em

Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia

A modelo brasileira Amanda Costa, de apenas 20 anos, acaba de fotografar, no México, a sua terceira campanha pela marca alemã de moda praia e underwear, Otto. O ensaio foi realizado na Ilha Holbox, na cidade paradisíaca Cancún. Com um corpo exuberante, ela é exclusiva da grife, que já teve entre as suas representantes, a top Heidi Klum. […]

Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia. Foto: Divulgação
Amanda Costa. Foto: Divulgação

A modelo brasileira Amanda Costa, de apenas 20 anos, acaba de fotografar, no México, a sua terceira campanha pela marca alemã de moda praia e underwearOtto. O ensaio foi realizado na Ilha Holbox, na cidade paradisíaca Cancún. Com um corpo exuberante, ela é exclusiva da grife, que já teve entre as suas representantes, a top Heidi Klum.

“Fico muito feliz por ter sido escolhida por uma das marcas mais importantes no exterior. Trabalhar com eles é sempre um prazer”, conta a modelo que, desde 2018, faz parte do casting da Ford Models, do qual foi convidada pelo agente internacional, Abidon Kaifatch, que a descobriu na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. No Brasil, a morena já fotografou para renomadas grifes como Animale, Havaianas e Arezzo.

Recentemente, ela viveu uma experiência profissional de dar inveja a muita gente. Amanda foi a protagonista do videoclipe da música “Got Me Singing” (https://www.youtube.com/watch?v=zp4RUHxLbu0), do cantor Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson. Lançado no fim de junho, o vídeo já tem mais de duas milhões e quinhentas mil visualizações no canal YouTube. Com cenas sensuais, as gravações aconteceram no Morro do Vidigal e na Praia de Copacabana, no Rio. “Foi uma experiência incrível! Sempre fui fã do Michael e poder trabalhar com o Jaafar foi fantástico. Além de ser simples, ele é muito talentoso, realmente está no sangue da família”, comenta a brasileira.

Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia. Foto: Divulgação
Amanda Costa. Foto: Divulgação
Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia. Foto: Divulgação
Amanda Costa. Foto: Divulgação
Tamires Peloso. Foto: Dennis Souza / CG Comunicação - Divulgação

Ex-bbb Tamires Peloso inaugura esmalteria e recebe famosos em SP

Alessandra Lippel. Foto: Amanda Santos

4 Lições valiosas que o novo disco da Madonna traz sobre o Futuro do Trabalho