em

Anna Layza vai explorar universos mágicos em sua estreia em nova rede social

A influenciadora digital Anna Layza é a mais nova embaixadora da rede social de vídeos Firework, e se junta a um time de peso como o rapper Flo Rida, a Miss USA Olivia Jordan e a estrela da Disney Jordyn Jones. Com uma proposta de criação diferente do YouTube, a nova rede social tem o objetivo de se tornar uma TV […]

Anna Layza vai explorar universos mágicos em sua estreia em nova rede social. Foto: MF Press Global
Anna Layza. Foto: MF Press Global

A influenciadora digital Anna Layza é a mais nova embaixadora da rede social de vídeos Firework, e se junta a um time de peso como o rapper Flo Rida, a Miss USA Olivia Jordan e a estrela da Disney Jordyn Jones. Com uma proposta de criação diferente do YouTube, a nova rede social tem o objetivo de se tornar uma TV móvel pessoal, e já conta com 2 milhões de usuários no mundo.

Anna Layza é uma das maiores criadoras de conteúdo infanto-juvenil em língua portuguesa do mundo e conta com quase 7 milhões de inscritos no seu canal ‘Hi Gorgeous’ no YouTube. Agora, com uma proposta que irá muito além da temática dos unicórnios que a consagrou, Anna vai explorar novos universos mágicos, atravessar portais e instigar a imaginação do seu público com a ajuda da tecnologia, em algo totalmente novo, trazendo gratas surpresas para o seu público.

A Rede Social

A ideia da Firework é ser uma plataforma de vídeo interativa para inspirar mentes criativas a se expressarem, conectarem e interagirem por meio de vídeos curtos e dinâmicos, de 6 a 30 segundos, em um feed que traz opções de conteúdos variados. Os conteúdos são personalizados de acordo com o gosto de cada usuário.

Anna Layza vai explorar universos mágicos em sua estreia em nova rede social. Foto: MF Press Global
Anna Layza. Foto: MF Press Global

Embaixadores

Além de Anna Layza, a empresa mantém um Programa de Embaixadores com o objetivo de dar espaço aos criadores de conteúdo e a chance para que monetizar seus conteúdos de forma mais democrática: “O formato é aberto para todos os usuários da plataforma, colocando menos barreiras de ingresso e, com isso, facilitando a monetização”, explica Lucas Alves, representante do Firework no Brasil.

Além dos materiais produzidos organicamente pelos usuários, o app mantém parcerias com estúdios para produção de conteúdos, que podem ser apenas um vídeo ou até mesmo séries de acordo com o projeto: “No Brasil os estúdios estão em São Paulo e no Rio de Janeiro; já nos Estados Unidos, em Hollywood. Com o projeto aprovado, investimos, na maioria das vezes, com recursos próprios e oferecemos a nossa estrutura de roteiristas, cinegrafistas e outros profissionais”, finaliza Alves.

Ilustração. Foto: Pixabay

Seminário do CGI.br e NIC.br discute Privacidade e a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Foto: Marcelo Verlotta

Tiago Abravanel arrasa em desfile de moda ao lado de vários famosos