em

Anarriê! It-girl Marissol Savagin entra no clima junino e ensina como combinar o xadrez nos looks

A brasileira, dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, é apaixonada por moda. Recentemente, fez um curso de personal stylist em Paris, na França, e está escrevendo um livro de moda

Marissol Savagin. Foto: Divulgação

Fogueira, bandeirinhas, danças típicas e muita festa. O clima junino já está entre nós e, para ajudar a entrar na moda do xadrez sem errar, a it-Girl Marissol Savagin traz dicas para a hora da produção.

Para ela, que fez um ensaio de fotos pensando nas comemorações de São João, camisa xadrez é sempre versátil e democrático, e, com ela, se pode criar looks para as mais diversas ocasiões, apenas adequando-se a estilos diferentes.

Anarriê! It-girl Marissol Savagin entra no clima junino e ensina como combinar o xadrez nos looks. Foto: Divulgação
Marissol Savagin. Foto: Divulgação

“A camisa xadrez compõe um guarda-roupa descolado de qualquer fashionista. Se você tiver medo de usar, é só combinar com uma calça, saia, shorts ou jaqueta lisa. E pra não errar, deve tomar cuidado para não pesar demais com cores, estampas e muita sobreposição, fazendo assim um visual chique, elegante, discreto, estiloso!”, aponta a modelo brasileira, que está sempre nos principais eventos de moda do mundo, e não perde por nada quais são as dicas de tendência fashion.

No inverno brasileiro, a camisa xadrez ajuda a aquecer e dar estilo ao visual. “Além disso é superconfortável, ainda mais se for de flanela. Podemos considerar a camisa xadrez uma peça chave no guarda-roupa de qualquer pessoa e, com a criatividade, dá diversas oportunidades de looks para arrasar nos ‘arraiás'”, aponta Marissol.

A brasileira Marissol Savagin coleciona mais de 10 coroas em concursos de beleza e é apaixonada por moda. Morando atualmente no México, ela esteve recentemente na Europa, em Paris, onde fez um curso de Personal Stylist, sempre se mantendo atualizada. As novidades de Marissol não param. Ela está escrevendo um livro de moda, preparando conteúdo para palestras e em breve participará de um reality show, que ainda não pode revelar detalhes.

Anarriê! It-girl Marissol Savagin entra no clima junino e ensina como combinar o xadrez nos looks. Foto: Divulgação
Marissol Savagin. Foto: Divulgação
Ilustração. Foto: Reprodução / MF Press Global

Diretor de arte 3D fala sobre novidades do próximo filme da Marvel: “Homem-Aranha Longe de Casa”

Martha Hair. Foto: Rodrigo Takeshi / RL Assessoria - Divulgação

Martha Hair revela a técnica que transforma os cabelos das famosas