em

Outubro Rosa: Modelos, musas e atriz alertam sobre o câncer de mama

Em homenagem ao mês de prevenção ao câncer de mama, Musas do Brasileirão, rainha de bateria de escola de samba e atriz, posam vestindo rosa e falam sobre a importância do autoexame de mama que detecta os primeiros sinais da doença.

Concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2018, Priscila Kimura falou sobre os efeitos da doença em sua família, “Uma tia minha não quis retirar a mama por uma questão de estética mesmo e perdeu a batalha para a doença em pouco tempo. Foi muito difícil. As mulheres precisam aceitar o tratamento, ainda que doloroso, não há nada mais satisfatório do que viver”, orientou.

Jéssica Paixão, conhecida como Barbie Black, também do Musa do Brasileirão, alertou: “Não deve ser nada fácil passar por um tratamento ainda agressivo para o corpo e a mente, mas, podemos evitar sofrer com a doença já em estado avançado. Que tal você se tocar?”

Atriz e rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schreiber destacou a importância da mulher não esquecer de cuidar da própria vida antes de querer estar bem para a família.

“A mulher foi criada para cuidar de casa, marido e filhos, isso acaba impedindo que ela olhe para si mesma, aí é que mora o perigo. Sem tempo, pois muitas ainda trabalham fora, além todo o trabalho doméstico, o tempo vai passando e elas acabam perdendo a luta. Primeiro cuide de você, do seu corpo, da sua alma, assim você estará bem para cuidar do outro. Faça o autoexame durante o banho, é rapidinho e pode evitar uma série de dores futuras no corpo e na alma”, aconselhou.

Priscila Kimura
Priscila Kimura. Foto: Divulgação/M2 Mídia
Barbie Rosa
Barbie Rosa. Foto: Divulgação/M2 Mídia
Rosa
Rosa. Foto: Divulgação/M2 Mídia

Comunicar erro





Sugerido por MGID

Loading...



Deixe uma resenha

Unidade da Rede SAC é inaugurada em Itamaraju

Unidade da Rede SAC é inaugurada em Itamaraju

Universidade de Oxford

Você sabia que pode estudar fora do país com o Enem?