in ,

Concurso Musa da Copa anuncia mais três candidatas, veja

Francielly Bertolucci, Flávia Tamayo e Thainá Del Rei
Francielly Bertolucci, Flávia Tamayo e Thainá Del Rei. Foto: Divulgação / M2 Mídia

Faltando pouco mais de dois meses para o primeiro jogo da Copa do Mundo, o Brasil todo está cada dia mais ligado e vivendo a expectativa para o início do torneio na Rússia. Aproveitando o encerramento dos torneios estaduais, o concurso Musa da Copa anunciou três novas candidatas ao título.

Representando a Costa Rica, Francielly Bertolucci é uma loiraça daquelas para ninguém botar defeito. A gata é securitária em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e conta que sempre chamou a atenção pelo corpão, afinal, ela ostenta um popozão de 115cm. “Desde os tempos de colégio recebia muitas cantadas e aprendi a lidar com isso numa boa. Afinal, quem não gosta de ser paquerada, de se achar bonita? Se for uma cantada boa, pode até rolar um papo, não tenho nada contra”, brinca a musa.

Francielly Bertolucci
Francielly Bertolucci. Foto: Divulgação / M2 Mídia
Francielly Bertolucci
Francielly Bertolucci. Foto: Divulgação / M2 Mídia

Diretamente de Uruçuca, na Bahia, Thainá Del Rei terá a responsabilidade de representar o país sede da Copa de 2018, a Rússia. A morena de 25 anos cursa odontologia e conta que já sofreu preconceito, especialmente depois que assumiu ser digital influencer. “Enfrentei preconceito por trabalhar com a exposição da minha imagem, mas sempre estive acima disso. Não deixo a opinião dos outros afetarem as minhas decisões e meus sonhos. Estou pronta para dar o meu melhor e levar a Rússia ao primeiro lugar do concurso”, disse.

Thainá Del Rei
Thainá Del Rei. Foto: Divulgação / M2 Mídia
Thainá Del Rei
Thainá Del Rei. Foto: Divulgação / M2 Mídia

A terceira nova candidata é a modelo Flávia Tamayo. A loira dos olhos claros mora em Brasília e irá representar a Suíça. Em meio a tantos escândalos de corrupção, a gata posou sensual e mostrou que pode esquentar ainda mais o clima na capital brasileira. “Aqui em Brasília faz tanto calor que resolvi tirar a roupa”, explica, rindo. “Hoje em dia a regra é que tudo que vem de Brasília é ruim. Eu quero ser a exceção! ”.

Flávia Tamayo
Flávia Tamayo. Foto: Divulgação / M2 Mídia
Flávia Tamayo
Flávia Tamayo. Foto: Divulgação / M2 Mídia

Por Da Redação

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.




Sugerido por MGID

Loading...



Deixe uma resenha

Nota Premiada Bahia. Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Emissão de notas eletrônicas cresce 40% após lançamento da Nota Premiada Bahia

Entenda o que são danos morais e quando podem ocorrer