em

Conheça Noelle Nastri, a modelo que diz ser a nova apresentadora Xuxa Meneghel

Noelle Nastri
Noelle Nastri. Foto: MF Press Global

A modelo Noelle Nastri, que atrai a atenção e os olhares do público por onde passa pela sua beleza, decide expor seu estilo e qualidade de vida na internet. Em seu canal no YouTube “Elle Xtreme”, ela fala sobre viagens, esportes radicais, experiências de vida, dicas sobre saúde e beleza. A apresentadora conta com o apoio de profissionais de diversas áreas que vão agregar valor a cada tema apresentado nos vídeos.

“Queremos fugir do trivial, das entrevistas com globais, do foco apenas na estética, no sorriso bonito e na vida de ostentação. Queremos abordar a parte mais conceitual, o porquê de ter uma boa alimentação, o porquê de praticar esportes, etc… No segundo vídeo a Noelle Nastri faz uma tatuagem e fala sobre os cuidados que são precisos antes e depois da tattoo, como escolher um bom estúdio e um bom desenho”, explica Guilherme Bertoncini, diretor do “Elle Xtreme”.

Durante preparação para festa de lançamento do seu canal, a modelo revela o sonho ao ser comparada com a apresentadora Xuxa Meneghel. Talvez por ser loira de olhos verdes e ter um talento incrível para se comunicar, Noelle Nastri não atrai somente a atenção dos marmanjos de plantão, mas também da criançada e jovens talentos que estão brilhando e mostrando aos mais velhos como viver de uma forma mais equilibrada.

Quinta-feira, dia 8, às 20h, irá ao ar o vídeo com as promessas do skate nacional. Noelle Nastri entrevista jovens promessas das 4 rodas como: Victoria Bassi, um dos maiores e mais novos talentos femininos do skate nacional, Kauã Yuka campeão da primeira etapa do campeonato Clash Of Bowl Riders C.O.B.R e o pequeno Enzo Yoshida de apenas 7 anos que iniciou aos 4 anos no esporte.

“Nunca pensei ser comparada com a Xuxa, sou fã dela e era chamada de Xuxinha pela minha mãe, mas confesso que ao lançar meu canal me espelhei muito na carreira da Rainha dos Baixinhos. Ela é um ícone no Brasil e no mundo, influenciou a vida de muitas pessoas no Brasil, inclusive a minha e se eu puder influenciar positivamente a vida de quem me acompanha já terei meu objetivo alcançado”, destaca Noelle Nastri.

O canal Elle Xtreme vai ao ar com vídeos novos todas as terças e quintas e aos sábados rola uma interação especial com seus inscritos, cada semana com um tema diferente abordado por pautas dinâmicas e inusitadas.

Noelle Nastri
Noelle Nastri. Foto: MF Press Global

Comunicar erro





Sugerido por MGID

Loading...



Elah Bittencourt

Musas do Grêmio e do Inter se provocam antes de jogo clássico

foto anatel

Anatel divulga vencedores do leilão para pequenos provedores