, ,

Adriana Ferrari será madrinha de bloco de Rua em São Paulo

Adriana Ferrari. Foto: Divulgação
Adriana Ferrari
Adriana Ferrari. Foto: Divulgação

Na última semana a atriz e apresentadora Adriana Ferrari recebeu o convite para ser madrinha do primeiro bloco Sustentável do carnaval de rua de São Paulo o “Eco Folia SP”.

Desde de 2016 Adriana Ferrari segue uma nova série de exercícios para redução de medidas e fortalecimento do corpo. Com uma rotina intensa de atividades físicas e alimentação saudável, a atriz está pronta para o carnaval que sempre foi uma paixão em sua vida. O convite para ser madrinha do bloco foi recebido com muita honra e alegria.

Sobre o bloco:

Com intuito de disseminar o tema sustentabilidade o Instituto Bio Ambientale resolveu misturar folia com consciência ambiental e lança o primeiro Bloco Sustentável o “Eco Folia SP” no carnaval de São Paulo. O bloco fará ações sócio-ambientais que envolve desde a parceria com uma cooperativa de catadores de resíduos, distribuição de brindes ecológicos até o plantio de uma arvore por participante estimado no bloco. Os foliões poderão levar roupas usadas para customizar uma fantasia. O bloco sairá da Rua Augusta, altura da Rua Matias Aires, e vai até a Rua Major Quedinho, na Bela Vista no dia 28 de fevereiro, terça-feira gorda. A concentração está marcada para às 13h.


B02 622x229





Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Aldeia

Galeria de Nova York com filial em São Paulo abre temporada de exposições no Brasil

Villa Mix Festival Goiânia anuncia edição 2017