em

Com a quadra lotada e muita festa, Acadêmicos do Tucuruvi anunciou o samba-enredo campeão 2016

Tucuruvi - Quadra Lotada. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tucuruvi - Pavilhão da Escola. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tucuruvi – Pavilhão da Escola. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Na noite do último sábado (12), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou uma grande festa em sua quadra social, situada na zona norte da capital paulista, para a final de samba de enredo, onde a agremiação anunciou o samba que será cantado durante o desfile do carnaval 2016 no sambódromo do Anhembi.

Com efeito de iluminação técnica, muitas bexigas, bandeiras, e a quadra extremamente lotada, o evento teve início com a roda de samba organizada pelo Bloco Segunda Sem Lei, que levou a galera a cantar e sambar em muito alto astral os melhores sambas e pagode da atualidade. 

Tucuruvi - Casais de Mestre Sala. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tucuruvi – Casais de Mestre Sala. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
 
Em seguida o time de canto da agremiação, com o comando do intérprete Alex Soares, deu o ponta pé inicial cantando os sambas da agremiação e logo após foi a vez da apresentação das duas obras que estavam participando da final, os quais realizaram uma bonita e empolgante apresentação, que acabou sendo anunciado pelo Presidente Sr.Jamil o samba campeão de numero 08, que foi escolhido pela comissão julgadora da agremiação, e possui autoria dos compositores Arlindo Neto, Brunão Govetri, Carlos JR, Igor Soró, João Batucada, Leandro Augusto, Marcelo 77 e Tim Peixoto.

Outra novidade durante o evento, que também foi anunciada pelo presidente, foi a nova Rainha de Bateria, a qual está prevista para ser coroada no próximo dia 03 de outubro.  Trata-se da linda modelo, Aline Riscado, a “Vem Verão” de um conceituado comercial de televisão.

Tucuruvi - Apresentação do Time Campeão. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tucuruvi – Apresentação do Time Campeão. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Várias beldades estiveram abrilhantando a festa e sambaram durante a noite inteira, entre elas a mulata, Nadege Delduque, a querida e exuberante Reneé de Oliveira, e a Maísa Magalhães, as quais exibiram muita simpatia e carisma, enquanto sambaram junto com a comunidade até altas horas da madrugada.

No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.





Por Da Redação*

*Matéria feita pela Redação com informações de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Envie sugestão de pauta para o e-mail: [email protected], mas antes, leia as Diretrizes de Conteúdo em: https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Para denunciar violação de direitos autorais: [email protected]

Sugerido por MGID

Loading...





Fernanda D’avila, musa da cinturinha fina, critica uso de cinta modeladora

Pe. Alessandro Campos recebe banda Barra da Saia no ‘Aparecida Sertaneja’ desta terça-feira (15/09)