em

Beldades e Rei Momo do Carnaval de SP, abrilhantam ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi

Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Com a quadra lotada, muita energias positiva e todos cantando o samba de enredo na ponta da língua, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio geral de quadra rumo ao carnaval de 2015. 

Quem marcou presença no ensaio foi Valter Pinto, o Rei Momo do Carnaval 2015 da cidade de São Paulo, o qual sambou e tirou fotos ao lado da Corte da bateria da Tucuruvi, que é composta pela Rainha Nadege Delduque, a Princesa Michele Alves e a Musa Reneé de Oliveira.

Quem também esteve presente no ensaio mais uma semana, foi a atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e também a atriz Maísa Magalhães, que já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical “Jair Rodrigues”e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval“, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social situada à Avenida Mazzei, 722 – Tucuruvi.

Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

O samba de enredo é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho.  Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.

Maiores Informações através do site oficial:  http://academicosdotucuruvi.com.br/

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Da Redação

Envie sua notícia ou sugestão de pauta para: [email protected] ou conheça nossa história: https://www1.folhageral.com




Sugerido por MGID

Loading...



Matrícula reúne estudantes de todas as partes do Brasil na UFOB

Wanessa manda beijinho aos fãs em inauguração de ótica em Shopping de Osasco