em

Cruzeiro do Sul Virtual promove Jornada do Conhecimento on-line

A série de lives tem como principal objetivo esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho e profissões das áreas dos cursos a distância e semipresenciais;
Os participantes ainda concorrem a uma bolsa de estudo de até 50%

Foto: Divulgação

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, lança neste mês de junho, a Jornada do Conhecimento. A programação conta com uma série de lives que esclarecerá dúvidas sobre o mercado de trabalho e profissões das áreas dos cursos a distância e semipresenciais. O projeto é destinado a alunos e comunidade em geral.

Todos os conteúdos serão disponibilizados no canal do Youtube da Cruzeiro do Sul Virtual e os bate-papos conduzidos pelos coordenadores de cada curso e um especialista de mercado. Os encontros acontecerão virtualmente nos dias 30 de junho, 07, 14 e 23 de julho, às 19h, os quais abordarão as especificidades de alguns cursos, como: Marketing Digital, Internet das Coisas (IOT), Segurança Pública e Estética e Cosmética.

Além de gerar trocas de conhecimento em um bate-papo interativo os participantes ainda concorrerão a uma bolsa de até 50%. Acesse o link e responda à questão: “Como essa bolsa de estudos da Cruzeiro do Sul Virtual pode mudar a sua vida? ”. O autor(a) da melhor resposta será contemplado(a).

Processo Seletivo 2º semestre:

A Cruzeiro do Sul Virtual está com as inscrições abertas para o 2º semestre de 2020, até o dia 7 de agosto. Para isso, os candidatos podem contar com uma nova forma ingresso: a Prova On-line. Agora, é possível realizar o vestibular gratuito no conforto de casa, além de ter os benefícios de matrícula isenta e possibilidade de bolsas de estudo.

Além das 100 opções de cursos existentes nas mais diversas áreas do conhecimento, com mensalidades a partir de R$ 99,00. Para se inscrever, basta acessar o site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/, selecionar o curso, o Polo EAD, preencher o cadastro e a forma de ingresso.

Serviço:
Jornada do Conhecimento

Data:
30 de junho – Curso de Tecnologia: Internet das Coisas (IOT)
07 de julho – Curso de Negócios: Marketing Digital
14 de julho – Curso do Setor Social: Segurança Pública
23 de julho – Curso de Negócios: Estética e Cosmética
Horário: 19h
Link: https://www.youtube.com/user/cruzeirovirtual

(Foto: Sesab/Divulgação)

Grupo JBS doa respiradores para UTI de Feira de Santana

(Foto: Divulgação)

#OrgulhoConecta: TIM celebra a diversidade no mês do Orgulho LGBTI+