em

Unifasb transforma lives em ferramentas de estudo

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), preconizado pelas leis que exigem distanciamento e não possibilitam encontros acadêmicos presenciais, está lançando uma série de palestras virtuais com temáticas dos cursos da instituição. Amanhã, terça-feira (9), será Psicologia e na quarta-feira(10) será o curso de Direito. As duas lives serão às 19h e qualquer pessoa […]

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), preconizado pelas leis que exigem distanciamento e não possibilitam encontros acadêmicos presenciais, está lançando uma série de palestras virtuais com temáticas dos cursos da instituição. Amanhã, terça-feira (9), será Psicologia e na quarta-feira(10) será o curso de Direito. As duas lives serão às 19h e qualquer pessoa pode participar, acadêmico, profissional ou demais interessados, basta acessar o aplicativo Instagram, (@unifasb) e interagir.

A palestra de Direito abordará como os estrangeiros são tratados no Brasil. Os professores Chandrelin Cardoso e Paulo César serão os mediadores do encontro. “O Brasil tem um conjunto de normas legais para regular a vida dos estrangeiros que aqui estão, falaremos sobre a legalidade de diferentes questões”, pontua o professor Paulo Cesar, especialista em direito civil e processo civil.

Já a live de Psicologia, será em homenagem ao dia dos namorados, analisará as distintas relações amorosas que o brasileiro está vivenciando. Será ministrada pelos professores Anchielle Crislane e Igor Madeira. “Vamos falar como as pessoas amam na atualidade, tratar sobre os vínculos afetivos, namoro, “ficar”, casamento e outros tipos de relacionamentos”, analisa o Mestre em Psicologia, Igor Madeira.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Foto: SEGTRAM)

Aumentam casos de morte no trânsito no Brasil no primeiro trimestre de 2020

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 28.715 casos confirmados de Covid-19