em

Bahia: Começam segunda-feira (10) as aulas na rede estadual de ensino

Começam, nesta segunda-feira (10), as aulas na rede estadual de ensino. Para marcar a data, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) realizará a aula inaugural, às 8h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador. A atividade será marcada pelo protagonismo dos estudantes, que irão realizar apresentações artísticas e culturais e contará […]

Imagem ilustrativa (Foto: Claudionor Jr.)
Imagem ilustrativa (Foto: Claudionor Jr.)

Começam, nesta segunda-feira (10), as aulas na rede estadual de ensino. Para marcar a data, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) realizará a aula inaugural, às 8h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador.

A atividade será marcada pelo protagonismo dos estudantes, que irão realizar apresentações artísticas e culturais e contará com relatos de experiências de monitores do programa Mais Estudo; de estudantes aprovados em universidades públicas; e de beneficiários de outras políticas para a juventude desenvolvidas pelo Governo do Estado.

A aula inaugural terá como tema “Os estudantes e o projeto de vida”, e será proferida pelo professor Adriano Kibe, do Colégio Estadual David Mendes. A aula será transmitida pela TVE Bahia (Canal 10.1) e pelo portal da Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

Serviço:
Aula Inaugural da rede estadual de ensino
Quando: 10 de Fevereiro (segunda-feira)
Onde: Instituto Anísio Teixeira (IAT) – Estrada da Muriçoca, S/N, bairro: São Marcos
Horário: 8h30 às 12h

Professor Tadeu Bergamo (Foto: Divulgação)

Presidente da Unifasb Tadeu Bérgamo vai receber Comenda Dois de Julho

(Foto: Divulgação)

Produtores rurais do oeste da Bahia ampliam entidade que acolhe crianças em situação de risco