em

Zagueiro Natan do Bragantino sonha com o título do Paulistão

A vitória em cima de um dos mais badalados clubes do Brasil demonstra que o Bragantino pode surpreender em 2023 e brigar pela taça do Paulistão

O Bragantino começa mais uma temporada na elite tanto do futebol paulista quanto do futebol nacional. Desta vez, a equipe está sob comando do português Pedro Caixinha. De acordo com o defensor Natan, o grupo está preparado para fazer frente às ‘quatro grandes forças’ de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

“Foi uma pré-temporada bastante produtiva e intensa. Já conseguimos nos conectar com as ideias do professor Pedro e da comissão técnica. Tenho certeza de que a equipe vai bastante concentrada e preparada para essa estreia”, disse o zagueiro Natan, que quer ajudar o Massa Bruta a ir mais longe na competição do que no ano passado.

“Acho que devemos disputar cada jogo como se fosse uma final. Tenho certeza que fazendo isso nossa equipe pode sonhar com uma final de Paulista e um título”, complementou o defensor.

Vale lembrar que o clube paulista chegou até as semifinais da última edição do Paulistão. Na época, o Bragantino se classificou na primeira etapa na liderança do Grupo D e superou o Santo André por 1 a 0 nas quartas de final. Porém, foi eliminado na semifinal com uma derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, que se sagrou campeão após superar o São Paulo na decisão.

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Estreia com vitória em cima do Corinthians

O primeiro jogo de 2023 foi contra o Corinthians neste final de semana, na rodada inaugural do Campeonato Paulista. E como aconteceu no último duelo com o Timão em 2022, o Massa Bruta ficou com a vitória. Essa partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, na Neo Química Arena.

A vitória em cima de um dos mais badalados clubes do Brasil demonstra que o Bragantino pode surpreender em 2023 e brigar pela taça do Paulistão. Você também acha que o Massa Bruta pode fazer bonito no campeonato estadual e superar a concorrência dos times mais tradicionais? Neste caso, você pode amplificar o seu envolvimento com o futebol ao se inscrever na VaideBob. A VaideBob é uma das casas de apostas esportivas mais prestigiadas do Brasil e oferece os melhores produtos do mercado. Além disso, a empresa possui um site intuitivo e muito fácil de usar. Quer estar cada vez mais perto da emoção do seu esporte favorito? Acesse o site da VaideBob, cadastre-se e comece a apostar nas partidas favoritas do Paulistão de modo rápido, prático e seguro!

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Você sabe identificar uma criança com superdotação?

(Foto: Reprodução)

Abraji celebra a criação de Observatório da Violência pelo MJ