em

Ganhe dinheiro através do poker online agora mesmo

Ganhar dinheiro jogando poker online é algo totalmente possível e nós, do GipsyTeam, vamos te ensinar neste artigo repleto de informações sobre poker

Poker é um dos esportes da mente mais famosos no mundo todo, de jogos em cassinos e jogos online, poker está em todos os lugares. Como em todos os esportes, quem se dedicar vai ganhar. Por isso, dedicamos este artigo a te apresentar poker como um todo. Começando pelo princípio, existem duas modalidades mais famosas de poker, são chamadas de Texas Hold’em e Omaha. No Texas, cada jogador recebe duas cartas em mãos e deverá formar um jogo de cinco cartas (depois das cinco cartas comunitárias serem abertas no bordo).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No Omaha, cada um receberá quatro cartas e também deverá formar um jogo de cinco – após as cartas comunitárias serem abertas. Porém, no Omaha é necessário que os jogadores utilizem de maneira obrigatória duas cartas das mãos.

Dito isso, é hora de começar a entender mais do universo do poker online. No online, é possível jogar desde jogos gratuitos (com premiação garantida), até jogos valendo milhares de dólares. Por isso, recomendamos fortemente que todo jogador iniciante comece pelos jogos online, dado sua facilidade de conseguir construir uma banca inicial.

As salas e aplicativos de poker se ramificam em centenas, como PokerStars, Betfair Poker, Suprema Poker, entre outros. O site GipsyTeam oferece, de maneira gratuita, inúmeras análises sobre salas e apps de poker, contendo informações sobre bônus, rakeback, tráfego das salas, entre outras.

Aproveite as oportunidades presentes no poker online e comece agora mesmo de maneira gratuita, você pode ir escalando os limites desde os jogos a centavos até conseguir chegar nos jogos mais caros. Experimente agora mesmo um dos sites, como o Betfair Poker ou a PokerStars.

Aprendendo a jogar com o GipsyTeam

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No ar desde 2009, o GipsyTeam traz um grande acervo de artigos sobre pôquer, os quais ajudam milhares de jogadores a se tornarem jogadores profissionais. Além dos artigos, a seção sobre “freerolls” costuma ser bastante acessada pelos jogadores de primeira viagem e traz consigo a chance de formar uma banca investindo zero reais.

Nesta seção, selecionamos diariamente os melhores torneios gratuitos (mas com dinheiro garantido) para que nossos leitores tenham em mãos as melhores oportunidades possíveis. Os torneios não estão limitados a um site ou a um aplicativo, existem jogos da 888poker, Betfair poker, KKpoker, CoinPoker, PokerKing, YaPoker, dentre muitas outras salas e apps de poker.

Além disso, a seção “Para Iniciantes” é outra que costuma receber muitos usuários todos os dias. Nesta seção, tivemos o cuidado de separar os tópicos mais importantes para o jogador de primeira viagem. Fizemos materiais para assuntos bem básicos como baralho, fichas e mesas de poker. Ainda, abordamos as variantes mais jogadas do poker na atualidade, com regras, dicas, curiosidades e como jogá-las. Deixamos também artigos sobre onde o jogador poderá encontrar seu primeiro jogo de poker, quais ferramentas ele deverá usar ao jogar poker online, quais são as regras fundamentais do poker, entre outras informações pertinentes.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Foto: Divulgação)

20BET na boca do povo

(Foto: Kiara Worth/UNFCCC)

Indígenas acessam diretamente só 7% dos recursos doados para que preservem florestas