em

Como esquentar o clima na cama no inverno?

Com os dias frios chegando, nada melhor do que um clima bem quente na cama, não é mesmo? Confira dicas de como deixar o sexo ainda mais picante

(Imagem ilustrativa/Freepik)

O inverno chegando pode representar um problema para muitas pessoas, afinal, os dias frios deixam algumas pessoas menos dispostas e mais propícias ao sedentarismo, até mesmo quando o assunto é sexo.

As baixas temperaturas e a falta de disposição podem ser responsáveis por um declínio na vida sexual, pensando nisso, investir em elementos para literalmente esquentar o clima, pode ser a opção ideal para inovar no momento do sexo e surpreender a pessoa amada.

Pensando nisso, os produtos de sex shop são excelentes aliados no preparo de um clima quente e picante. Confira dicas de como esquentar o clima na cama:

1. Crie um ambiente aquecido e aconchegante

Antes de mais nada, que tal começar pelo ambiente? Tirar a roupa no frio e ter disposição para o ato sexual pode ser uma tarefa extremamente difícil e complicada, ao aquecer o ambiente, isso pode ser facilitado.

Investir em velas e em uma roupa de cama grossa e quente, pode ser a solução ideal, deixe o resto para o aumento da temperatura corporal proporcionado pela excitação.

2. Opte por tomar um bom banho quente juntos

Um bom banho quente, pode funcionar como uma sauna, além de ser uma ótima opção para um sexo diferenciado, não é mesmo? Aproveite a água quente e o vapor para esquentar os corpos.

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

3. Faça uma massagem erótica com óleos

Outra ótima opção para esquentar o clima, literalmente, é investir em uma massagem com óleos de aquecimento, que você pode encontrar em sex shops.

Tire a roupa do outro e realize uma massagem erótica, com o auxílio do óleo para que o seu parceiro fique completamente aquecido. Quando ele acabar, deixe que ele faça o mesmo em você.

Essa é uma forma de aquecer o corpo e de começar o sexo com uma preliminar diferenciada e excitante.

4. Utilize brinquedos sexuais diferentes

Chegou a hora de usar e abusar dos sex toys, esse é um momento que vocês devem estar juntinhos para se aquecer.

Pensando nisso, que tal investir em um vibrador para casal, dessa forma, vocês irão se divertir juntos, e estarão pertinho para aquecer um ao outro. Os vibradores para casal, estimulam o clitóris e o pênis ao mesmo tempo, proporcionando uma experiência única para ambos.

5. Lubrificante térmico pode ser a melhor opção

Durante as preliminares, na utilização dos brinquedos eróticos e durante o sexo, os lubrificantes são sempre grandes aliados e precisam ser bem utilizados. Para esquentar o clima no frio, eles também podem ser excelentes opções.

Os lubrificantes térmicos, de aquecimento, podem tornar o sexo ainda mais interessante e trazer novas sensações.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Foto: Sesab)

Bahia registra mais de 15 mil casos ativos da Covid-19

(Foto: Sesab)

Bahia registra 4.280 novos casos de Covid-19 e mais 88 óbitos pela doença