em

Conheça studio de piercing em Curitiba

Existem algumas dicas que você deve ter noção para escolher o melhor studio de piercing

Está em busca de um studio de piercing Curitiba? Se sim, então é bem provável que esteja na dúvida sobre qual escolher. Afinal de contas, existem diversas opções na cidade, algo que pode dificultar um pouco na hora de fazer a sua escolha.

No entanto, a verdade é que é fundamental escolher um local que seja seguro e do qual possa confiar de fazer o procedimento. Então, se você quer saber um pouco mais sobre studio de piercing Curitiba, é só continuar a sua leitura nos parágrafos seguintes. Sem mais delongas, vamos ao que importa.

O que é um estúdio de piercing?

Antes de falarmos sobre studio de piercing Curitiba, é interessante que você entenda um pouco melhor sobre do que se trata esse estabelecimento. Em suma, nada mais é que um ambiente especializado em fazer perfurações corporais, bem como piercings na orelha, boca, nariz, sobrancelha etc.

Sendo assim, um studio de piercing Curitiba deve ter profissionais experientes e qualificados, bem como equipamentos de segurança e higiene.

Como escolher um estúdio de piercing em Curitiba?

Existem algumas dicas que você deve ter noção para escolher o melhor studio de piercing em Curitiba. Dentre eles, podemos mencionar as seguintes:

1. Pesquise sobre o estúdio

Antes de fazer a sua escolha, não deixe de pesquisar a respeito do estabelecimento na internet. Procure averiguar as redes sociais, sites, avaliações de clientes etc. Isso vai fazer com que você tenha uma ideia a respeito da qualidade do serviço e também da reputação do estabelecimento.

2. Verifique a higiene e segurança

Outra preocupação é de escolher um studio de piercing Curitiba que siga todas as normas de segurança e higiene que a ANVISA exige. Portanto, procure averiguar se o ambiente detém equipamentos de proteção individual, como máscaras, toucas, luvas, materiais descartáveis etc.

3. Conheça o profissional

Sempre fale com o profissional antes de fazer qualquer procedimento. Tenha a certeza de que ele detém as devidas qualificações e experiência.

4. Avalie o ambiente

Averigue se o ambiente em si é limpo, organizado e confortável, até mesmo para evitar problemas de infecção ou algo do tipo.

Quais são os principais studios de piercing Curitiba?

Existem vários, mas os principais são os seguintes:

1. Visão Tattoo

O studio de piercing Curitiba Visão Tattoo, tem por intuito acolher pessoas com variadas ideias, valores, conceitos e ideais. A studio procura sempre superar as expectativas de cada cliente por meio de um serviço de alta excelência.

Além de fazer perfurações corporais, a Visão Tattoo possui serviços de tatuagens e alguns outros. O estabelecimento possui um atendimento diferenciado e uma equipe profissional, que se preocupa em ter métodos de assepsia e biossegurança exigentes.

2. Estúdio Galeria Teix

Trata-se um studio de piercing Curitiba que visa reunir um estúdio de tatuagem e galeria de arte, visando criar artes de tatuagem e perfurações corporais.

3. Estúdio Piazza

Outro studio de piercing Curitiba, situado no Bairro Portão. Um dos diferenciais é o fato de ter parceria com a Coffee Capy, um bar que também possui cafés de boa qualidade. Agora, falando sobre o estúdio em si, possui uma equipe bem experiente e com a devida qualificação para realizar serviços de perfurações corporais.

O studio também realiza tatuagens de estilos distintos, desde tradicionais, realistas, coloridas, black work, fine line etc. Em relação aos bodypiercers, eles também possuem capacitação em técnicas de aplicação tradicional, microdermal e íntima.

4. Estúdio Artemis 

Trata-se de um outro studio de piercing Curitiba, mas que está localizado ao centro. A loja oferece produtos de boa qualidade e flahes de tattoo, onde você pode comprar na hora. Além disso, o studio procura fazer todos os trabalhos com a mais alta qualidade possível.

Fernanda Teodoro

Colaboradora do Folha Geral - cada publicação é de responsabilidade da autora

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Conheça quais são as principais fontes de energia utilizadas no Brasil

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Como sacar fundos do Pin up Casino no Brasil: um guia completo