em

Chineses são os melhores em inovar os travesseiros de viagem

Os chineses criaram os melhores travesseiros do mercado

(Imagem ilustrativa/Envato)

A China é uma das maiores potências do mundo já faz alguns anos. Sua economia tem crescido cada vez mais em diferentes áreas ao mesmo tempo, seja no esporte, no cinema, na exportação, na culinária ou no turismo.

Como a pandemia do novo Coronavírus causou uma desvalorização no turismo mundial e na economia, em alguns países como a China, a vacinação em alta praticamente zerou o número de casos de Covid-19, e a vida seguindo normalmente, sem restrição do número de pessoas para entrar nos locais, as viagens internacionais estão a todo vapor.

E todo mundo sabe que, na hora de viajar, é necessário conforto para passar horas e horas dentro de aviões e demais transportes públicos, não é mesmo? Para isso, os chineses andaram inovando e criando os melhores travesseiros do mercado!

Atualmente, existem modelos feitos 100% de espuma viscoelástica, que é um material que se molda em alguns locais em volta do seu corpo, com o objetivo de reduzir a tensão em certas áreas, e aumentar o conforto.

(Imagem ilustrativa/Envato)
(Imagem ilustrativa/Envato)

Inovação

Além disso, alguns podem ser enrolados e amarrados, pois possuem uma cordinha na ponta, tornando mais fácil a saída assim que a viagem acabar. Agora, já imaginou viajar enquanto recebe uma deliciosa massagem? Pois é, os chineses já inventaram isso também.

Um dos travesseiros mais legais hoje em dia fica ligado, te massageando em três pontos diferentes! E o melhor: ele ainda vem com um botão de aquecimento, o que é simplesmente perfeito para quando estiver frio.

Agora, uma novidade para as crianças. Quem é pai sabe que os filhos às vezes acabam pegando no sono no carro, não é mesmo? E, para impedir que o pescoço deles fique caindo, basta usar um travesseiro para viagem que tem uma faixa acoplada bem na região da testa.

Ao mesmo tempo em que eles dormem, você tem a segurança de que não sentirão nenhuma dor ou incômodo na nuca. Além disso, há também os modelos desenhados com vários personagens diferentes, como, por exemplo, dos heróis da Marvel, de Star Wars, Harry Potter, Hello Kitty e diversos outros filmes e desenhos que os pequenos tanto gostam.

Outro produto bem prático são os travesseiros infláveis. Sua grande vantagem é que eles ocupam muito pouco espaço na hora de sair do avião ou do ônibus, pois você pode encher ou esvaziar a qualquer momento. Aliás, em alguns, não é necessário nem usar a boca para encher, pois já contam com um botão inflável.

Dormindo bem

Se você é daquelas pessoas que não consegue dormir com as luzes acesas, não se preocupe, existe um produto perfeito para você! Basta comprar a almofada de pescoço que já vem com uma máscara para os olhos. Ela bloqueia totalmente a iluminação e sem apertar o seu rosto. Tudo para te garantir boas horas de sono!

Há também os que possuem uma passagem específica para fones de ouvido, que são ótimos caso você não queira dormir, e sim assistir um filme, uma série ou jogar um pouco enquanto seu destino não chega.

Agora que os travesseiros mais legais atualmente no mercado já foram apresentados, deu pra perceber que os chineses são realmente muito criativos e com uma enorme visão de mercado, não é mesmo?

Eles inventam bens que as pessoas nem sabiam que necessitavam, mas assim que descobrem, correm para comprar e garantir todo o conforto que tanto merecem, assim como os produtos apresentados acima!

*Revisado por Adamy Gianinni

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

A autoestima durante o tratamento do câncer

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Reforma tributária: relator recua e desiste de cortar incentivo para vale refeição