em

Chá de lingerie: dicas de presente

Se você é noiva, madrinha ou convidada, você precisa saber o que é essa festividade e quais as melhores lingeries para serem dadas como presentes

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

Além da festa do grande dia, existem alguns eventos que antecedem o “SIM”, são esses os chás de panela, os chás bar, os spa days, os chás lingeries e todos aqueles eventos que os noivos optarem por realizar.

Cada vez mais, além do chá de panela, os chás de lingerie têm se tornado extremamente populares e queridos pelas noivas. Se você é noiva, madrinha ou convidada, você precisa saber o que é essa festividade e quais as melhores lingeries para serem dadas como presentes.

O que é chá de lingerie?

Os chás de lingerie são uma ótima oportunidade para reunir a noiva, as madrinhas e as amigas mais próximas antes do grande dia, em um ambiente com muita descontração e diversão.

O ideal é convidar somente as amigas mais próximas, para que seja um momento íntimo e inesquecível para a noiva. O principal objetivo do evento é renovar o guarda-roupa delingeries da noiva antes do casamento e da lua de mel.

A noiva pode optar por disponibilizar uma lista com as peças que gostaria de receber ou deixar a critério das convidadas escolher e surpreendê-la.

Dicas de como escolher o presente perfeito para dar em chá lingerie

Escolher um presente de casamento já não é uma tarefa fácil, principalmente quando o assunto é chá de lingerie, cada mulher possui suas preferências e estilos. Para arrasar e escolher o presente certo, é necessário estar atento a algumas dicas.

Corpo da noiva

Se você foi convidada para um chá de lingerie, o primeiro passo é estar atenta ao tipo físico da noiva e ao seu estilo de preferência. Não há necessidade de saber o exato formato do corpo da noiva (ampulheta, oval, triângulo), esteja atento pelo menos ao tamanho correto e ao tipo de quadril e busto.

Sutiãs

No caso dos sutiãs, por exemplo, se a noiva possui seios grandes, você pode optar por presenteá-la com um sutiã de renda sem bojo, que irá valorizar o seu busto e trazer conforto aliado à beleza natural. Os sutiãs meia taça sem bojo também podem ser uma ótima opção nesses casos.

Já para as noivas com o busto menor, o ideal é dar preferência aos modelos com bojo, que tragam volume de forma discreta e confortável.

No entanto, uma dica geral, independentemente do tipo físico e das preferências específicas da noiva, opte sempre por modelos diferentes, nos chás de lingerie deixe de lado o básico, o objetivo é presentear a noiva com modelos que ela não possui.

Calcinhas

Para comprar os modelos de calcinhas correta, a dica é seguir a mesma linha da escolha do sutiã. É importante estar atento ao tipo de quadril da noiva e fugir sempre do óbvio e do básico.

Conjuntos

Uma dica infalível para não errar, é optar pelos conjuntos de lingerie, que serão ainda mais úteis para a noiva do que as peças separadas.

Os conjuntos de calcinhas e sutiãs com renda trazem um ar sexy e delicado na mesma medida, é uma ótima opção para presentear a noiva, para que ela tenha algo diferente para usar na lua de mel.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

Ilustração. Foto: Pixabay

Financiamento de apartamentos para aposentados

(Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

Governo do Estado prorroga toque de recolher até o dia 5 de abril na Bahia