em

Qual a melhor época para comprar biquíni?

Confira algumas dicas

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

Os biquínis são peças de moda praia que requerem um maior investimento por conta de não serem tão baratos se priorizam a qualidade dos tecidos, a beleza de modelos da moda praia 2021 e a durabilidade da peça. Porém, existem épocas onde é melhor de comprar modelos de biquínis, tanto em lojas de moda praia online, quanto em locais de venda presenciais.

Quais os melhores meses para se pensar em comprar biquínis:

Quando o assunto está ligado na compra de biquínis, foque que a melhor época para se comprar essas peças com certeza não é no início do verão. Isso porque, é a época onde a procura por moda praia aumenta, e o preço dos produtos sobem junto com a demanda, pois as lojas e fornecedores precisam aproveitar essa época de maior procura.

Entre fevereiro e março é uma boa época entre os meses do ano para adquirir biquínis, maiôs e peças de moda praia, por exemplo, nessa época de 2020, adquirir biquinis verão 2021, pois é a época em que o verão está terminando, início de outono, e as peças de roupas de calor param de ser tão procuradas, e é quando o preço das mesmas se desvaloriza, sendo ótimo para o bolso dos clientes.

E o inverno?

O inverno também é uma ótima época para se pensar em comprar biquínis e artigos de moda praia, tanto em lojas online de biquínis quanto físicas, pois o preço sempre diminui, e aparecem várias promoções. Porém, por estar mais próximo da primavera e verão, em determinadas épocas invernais, como no seu fim, preste atenção, pois os preços dos biquínis podem voltar a subir.

Porém opte pelo começo de inverno para adquirir boas peças de biquínis e maiôs e com um ótimo preço, com algum produto que seja de qualidade, tendo boa durabilidade. E sempre esteja por dentro das tendências de moda.

E para lojas e fornecedores, isso muda?

Dependendo de onde os produtos saem de fornecedores para lojas, o preço das peças varia dependendo da época do ano, como final de verão, começo de outono e inverno, porém, para lojas e fornecedores, é importante sempre ter novos modelos e confecções de biquíni, para sempre conseguir atingir ao público de forma positiva, apresentando produtos que estão na moda.

 Porém, é mais comum que fornecedores mantenham um preço padrão por todo o ano para os lojistas que vão atrás de tais produtos, e esse padrão, garante que eles sempre lucrem e não percam clientes que revendem sua marca.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Conheça os benefícios da bicicleta para o meio ambiente e para sua saúde

(Imagem ilustrativa/Freepik)

7 dicas para economizar energia