em

Dicas para usar biquíni cropped

Veja 5 tipos de biquíni croppede e dicas de como usar, nas praias e no dia a dia

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

O modelo de biquíni cropped conquistou as mulheres e chegou para ficar, essa peça versátil do mundo praia serve para ser utilizada fora do mar e das piscinas, e é sinônimo de arrasar. Esse modelo tem feito sucesso nas lojas de biquíni, isso porque, além da versatilidade, ele oferece discrição e sustentação para os seios, e traz um estilo diferente das outras peças da moda praia. Veja 5 tipos de biquíni croppede e dicas de como usar, nas praias e no dia a dia:

  1. Biquíni cropped regata ou manga curta

O biquíni cropped em regata ou com manga curta é um modelo mais fechado, ideal para prática de esportes. Isso porque, por ser fechado, ele garante uma maior segurança e sustentação para os seios. Tanto os modelos com biquíni estampado e cores vivas, quanto os mais lisos fazem sucesso na moda praia e servem também para o dia a dia. Uma dica para aproveitar esse modelo no cotidiano, é apostar nos shorts jeans e nas rasteirinhas, tudo depende claro, da ocasião.

2. Biquíni cropped manga longa

O modelo de biquíni cropped com manga longa é o preferido das mulheres que praticam esportes aquáticos. Geralmente, conta com a parte de baixo em hot pants, o que traz um visual diferente, estiloso e cheio de conforto. As cores e estampas podem variar, o ideal é utilizar a parte de baixo em uma cor lisa enquanto o cropped abusa das estampas. Quando pensamos na utilização do dia a dia, essa peça pode trazer um estilo despojado nos looks e combina super bem com shorts.

  • Biquíni cropped frente única

Esse modelo de biquíni cropped é sem dúvidas o que traz mais conforto e sustentação para as mulheres que possuem os seios maiores. Além disso, é uma excelente opção para as mulheres que possuem o tronco pequeno. O biquíni cropped frente única forma excelentes conjuntos com saias longas e curtas, e é uma ótima combinação para passeios ao ar livre, mesmo fora do ambiente de praia ou piscina.

4. Biquíni cropped de alça

O biquíni cropped de alça traz uma excelente valorização para os ombros, independentemente do corpo físico, é uma boa opção para quem busca discrição aliada ao estilo. As alças podem ser mais grossas ou mais finas, tudo depende do que a mulher procura, a parte de baixo pode acompanhar sendo fina ou ser hot pants. Essa peça no cotidiano, combina para compor looks com saias, shorts e calças jeans.

5. Biquíni cropped de uma alça

Por fim, outro modelo de biquíni que faz muito sucesso, é o modelo de somente uma alça. Esse modelo traz a mesma sustentação dos outros, mas traz o diferencial de deixar o ombro à mostra, criando um visual mais diferente e estiloso. Por sua versatilidade, quem optar por usar a peça no dia a dia, pode combinar super bem independentemente da parte de baixo. Tudo depende do bom senso de adequar-se à ocasião e combinar as estampas corretas.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Como a roupa fitness influencia nos resultados do treino físico?

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Campanha de crowdfunding: como divulgar pelo WhatsApp?