em

Sensação para a Páscoa de 2021: ovos gourmet de Nutella e leite condensado

Vamos conhecer alguns recheios de ovos gourmet?

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

Os ovos gourmet, também chamados de ovos de colher, são opções muito mais saborosas para a Páscoa deste ano. Isso porque esses ovos recheados com Nutella e leite condensado agradam mais do que os ovos simples tão conhecidos. E os sabores não param por aí. Além do creme de nutella e do brigadeiro comum, já existem opções com recheio de leite ninho, floresta negra e até com palitos de chocolate.

A vantagem é que dá para comprar os ovos de colher pela internet. Assim como comprar bebidas online é cada vez mais fácil, essa prática se estende aos outros setores e você consegue encomendar os ovos recheados facilmente na internet.

Vamos conhecer alguns recheios de ovos gourmet?

Nutella: creme de avelã

O creme de nutella já é o doce preferido para qualquer ocasião. Seja com torradas, pães ou no açaí, a Nutella cai bem em qualquer momento. Para os ovos de Páscoa, investir no pote de nutella para arrasar nos recheios é ainda melhor. Os ovos de colher recheados com creme de avelã são deliciosos e é legal acrescentar bombons no acabamento.

Brigadeiro

Os ovos recheados com brigadeiro também são uma boa pedida para esta páscoa. No entanto, depois que o mundo conheceu o balde de Nutella, parece não querer outra coisa. O interessante do recheio de brigadeiro é que você pode tentar fazer esse ovo gourmet em casa. Escolha um bom chocolate em barra para a casca e também para dar sabor ao recheio. Lembre-se que, para fazer o brigadeiro, a caixa de leite condensado também é um ingrediente necessário.

Leite ninho com chocolate branco

Esse é outro sabor de ovos de páscoa incrível. O leite em pó, associado ao leite condensado produz uma espécie de chocolate branco que todo mundo ama. Na hora de escolher o seu ovo de colher para este ano, apostar nesse sabor também é uma dica certa. Você vai adorar.

Biscoitos recheados

Muita gente se pergunta como os biscoitos recheados fazem parte dos ovos de páscoa. E não é apenas por cima como enfeite. Na hora de preparar os ovos gourmet de biscoito recheados, a casca e o recheio dos biscoitos são separados. A casca do biscoito pode ser triturada, já o recheio vai para o liquidificador e depois se transforma em um brigadeiro daquele sabor. Esse também é um recheio de ovo de colher que você pode fazer em casa. Teste as opções e use os doces que você tem em casa.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Dicas para economizar na compra de alimentos para restaurantes

(Imagem ilustrativa/Freepik)

É seguro comprar bebidas online?