em

Influencer Carol Nunes dá dicas para ser feliz no Dia dos Namorados e superar relacionamentos do passado

Use a sua autoestima como ferramenta para ser feliz no amor. A influencer Carol Nunes relata sua experiência pessoal e como superou o ciúme e o medo para mudar de vida

O Dia dos Namorados é uma data cercada de muito romance, presentes, mas também de uma grande pressão social, onde as pessoas que estão sozinhas acabam por se sentirem muito pressionadas a não passar a data sem ter com quem compartilhar. No entanto, ter a sua felicidade condicionada a estar com alguém pode trazer além de forte dependência  alguns outros problemas.

(Foto: MF Press Global)
(Foto: MF Press Global)

A influenciadora digital e empresária Carol Nunes é uma das defensoras do empoderamento feminino e da elevação da autoestima como forma de alcançar uma vida mais plena. Ela conta sobre a sua experiência em seguir em frente após um longo relacionamento e como isto mudou a sua vida: “estive muitos anos com a mesma pessoas e eu achava que nunca na vida ia saber viver sem ele. Fiquei doente naquela época, tinha crises de ciúmes malucos. Meu mundo caiu quando meu relacionamento acabou, mas isso só mostra que eu não me amava o suficiente. O maior erro que muitas de nós cometemos é de por as expectativas dos outros acima das nossas próprias e amar mais o outro do que a nós mesmas. Não é. Devemos ser definidas por quem nós somos e não por com quem estamos.”

Dica para ser feliz no amor

Carol Nunes revela que tudo mudou em sua vida quando passou a ser colocar em primeiro lugar: “Sou uma mulher independente na minha vida profissional e me faltava ser assim também na vida amorosa. E foi o que eu fiz.  Comecei a me permitir, a me dar espaço para experimentar mais o meu Eu e me descobrir. Quando um belo dia olhei pra mim mesma e percebi a pra ser feliz com qualquer pessoa eu preciso primeiro me fazer feliz, em primeiro lugar. Depois disto, minha vida passou a andar para frente em todos os sentidos, inclusive no amor.”

Da Redação, com colaboração*

Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Postos SAC da capital adotam regime especial de atendimento também em dias de sábado

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 34.665 casos confirmados de Covid-19