em

Conheça os pares perfeitos entre os signos

Se você é uma pessoa ligada em astrologia e horóscopo, você certamente já se perguntou sobre quais são as melhores combinações do zodíaco. Essas combinações entre os signos podem definir um casal em muitas coisas. A verdade é que isso passa longe de ser uma regra, mas é fato que dá aquele friozinho na barriga […]

Ilustração. Foto: Pixabay

Se você é uma pessoa ligada em astrologia e horóscopo, você certamente já se perguntou sobre quais são as melhores combinações do zodíaco. Essas combinações entre os signos podem definir um casal em muitas coisas.

A verdade é que isso passa longe de ser uma regra, mas é fato que dá aquele friozinho na barriga consultar os signos na tentativa de descobrir se aquela pessoa interessante que conhecemos é a melhor pedida para nós ou não.

Se você tem interesse nesses assuntos, te trago boas novas: você chegou ao lugar certo, basta que você continue lendo para que fique por dentro das principais combinações do zodíaco! Também poderá querer saber mais sobre as pedras dos signos.

Áries

O signo de áries é muito conhecido pela teimosia e pelo pulso firme. Entrar em um relacionamento com alguém deste signo pode não ser a tarefa mais simples que você já enfrentou em vida.

São pessoas convictas sobre aquilo que elas desejam, justamente por isso é que brigam até o fim para que o relacionamento vingue.

Combinam com: escorpião, touro e aquário.

Aquário

Esse é o signo da liberdade, simplesmente não podemos domar um aquariano. Se você quer conquistar um, deixe ele livre para ir e voltar, isso fará com que ele se encante por você.

São pessoas que quando amam, amam muito. Não se surpreenda com nada de mais maluco que essa pessoa fizer: os aquarianos são assim!

Combinam com: Peixes, escorpião, áries, gêmeos.

Gêmeos

Os geminianos são pessoas bastante interessantes, possuem opiniões sólidas sobre as coisas e, por muitas vezes brigam até o fim por quem amam.

No mais tendem a ser muito pacíficos e fáceis de se relacionar.

Combinam com: gêmeos, aquário e câncer.

Câncer

Os cancerianos são conhecidos por serem muito sentimentais. São pessoas que colocam o coração antes de qualquer coisa.

É simplesmente impossível encher por completo um canceriano de amor e segurança, essas pessoas sempre irão querer e esperar ainda mais amor de você.

Combinam com: touro, peixes.

Peixes

Os piscianos são sonhadores, conhecidos por se doarem ao máximo, esse signo é o sonho de qualquer um no quesito de relacionamento.

Não pessoas que sabem ceder, sabem valorizar a vida, a liberdade, a individualidade e também o mundo a dois.

Combinam com: touro, câncer e áries.

Libra

Os librianos são os indecisos, aqueles que ensaiam e ensaiam na hora de tomarem uma decisão. Esses são aqueles que, por muitas vezes, nos enrolam antes de dizer um sim.

Tenha em mente que os librianos tem esse espírito de vai e volta, se você deseja ter essa pessoa para você, deixe um pouco de espaço livre ao seu redor.

Combinam com: sagitário, libra.

Capricórnio

Os capricornianos são um verdadeiro desafio para qualquer um que deseje os seus corações. Saiba que você precisará se empenhar muito para ganhar a atenção de um capricorniano.

Essas pessoas são exigentes consigo mesmas, com os outros e, consequentemente, com os seus relacionamentos.

Combinam com: touro e peixes.

Sagitário

Os sagitarianos são aquelas pessoas que estão sempre muito felizes e dispostas para amarem e serem amadas. Essas pessoas exalam vida e felicidade por onde quer que passem.

Não importa como nem quando, você sempre sente a presença de um sagitariano ao seu redor quando ele está lá.

Combinam com: Leão, áries e gêmeos.

Leão

Os leoninos são conhecidos por serem extremamente preocupados com as suas imagens. Se você quer conquistar um leonino, elogie-o demais.

Essa é a maneira mais fácil de ganhar um coração assim. Lembre-se que você não pode sufoca-lo, se não tudo dará errado.

Combinam com: Libra, aquário e áries.

Escorpião

São pessoas muito ligadas a sexo, se você não se interessa por esse tipo de área você dificilmente despertará o interesse de um escorpiano.

Essa sexualidade e sensualidade faz toda a diferença no momento da conquista, use isso para obter sucesso.

Combinam com: áries, touro.

Virgem

Os virginianos são os loucos por limpeza. Essas pessoas simplesmente não conseguem ver uma baguncinha que seja dentro da casa.

Se você é um completo bagunceiro, você dificilmente obterá sucesso nessa arte da conquista. Você deverá ter em mente que nesse caso os opostos não se atraem.

Combinam com: leão e áries.

Touro

Os taurinos são conhecidos como os melhores amantes do zodíaco. Não somente no quesito de sexo, ainda que sejam, em maioria, muito bons nisso.

São românticos e adoram uma estabilidade e conforto. Se você ganhar o coração de um taurino, é muito provável que isso seja algo duradouro.

Combinam com: peixes, virgem.

Pronto, aqui estão todas as combinações do zodíaco! Com elas você pode julgar se a sua história com a pessoa por quem você se interessa terá sucesso ou não.

E aí, gostou da resposta? Acha que essas descrições condizem com a realidade? Em grande maioria, as pessoas se identificam muito com as descrições de seus signos.

Via Espiritualidade e autoconhecimento

Foto: Divulgação

Prefeitura de Goiânia lança o sistema ‘Empresa Fácil’

Ilustração (Foto: Pixabay)

Brasil registra 228,64 milhões de linhas móveis ativas em maio de 2019