em de

Ex-BBB Cacau Colucci e Tânia Oliveira arrasam em look futurista no Sambódromo

Tânia Oliveira e Cacau Colucci
Tânia Oliveira e Cacau Colucci. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Na noite deste domingo (03), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado no bairro de Santana na zona norte da capital paulistana.

A agremiação do bairro da Vila Anastácio, que é presidida por Renato Remondini, levou toda a sua comunidade uniformizada que realizaram a simulação do que irão apresentar durante o desfile oficial a ser realizado no segundo dia dos desfiles do grupo especial.

Entre os destaques do ensaio, estava a Ex Panicat Tânia Oliveira, que está completando neste carnaval 19 anos de festa de momo, sendo que é o seu quinto ano consecutivo desfilando como Madrinha da escola Dragões, onde desfilará a frente de um dos carros alegóricos.

Para a ocasião Tânia optou por um look estilo princesa futurista, composto por um vestido totalmente transparente, bordado com pedrarias, que deixou a mostra o corpão da loira.

Outra beldade que também optou por um look futurista, foi a ex BBB Cacau Colucci, que é uma das Musa da escola há 08 anos consecutivo, sempre desfilando a frente de uma das alegorias da agremiação.

Cacau optou por um figurino composto por uma saia estilizada toda cheia de franjas, e um curto top com ombreiras prateadas em detalhes com pequenos espelhos que refletiam ainda mais a beleza da beldade, deixando a mostra a barriga chapada e a cinturinha de pilão.

No carnaval 2019 a Dragões da Real levará a passarela do samba o enredo de título “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Tânia Oliveira e Cacau Colucci
Tânia Oliveira e Cacau Colucci. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Tânia Oliveira
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Cacau Colucci
Cacau Colucci. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

brumadinho - rejeitos vale

Pluma de rejeitos de Brumadinho não deve chegar ao São Francisco na Bahia

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reúne com governadores e secretários estaduais de Segurança Pública para apresentar o Projeto de Lei Anticrime

Lei propõe endurecer cumprimento de pena para crimes graves