Foto: Pixabay
em

Não compara Bolsonaro com Donald Trump

Isso é crueldade com Trump!

donald-j-trump-1271634_1280
Foto: Pixabay

Na noite desta segunda-feira (11), aconteceu o momento mais esperado de todos os tempos. O encontro entre o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o ditador da Coréia do Norte Kim Jong-un, em Singapura onde deram-se as mãos e reuniram-se para discutir sobre a desnuclearização da Coréia do Norte.

Donald Trump que até pouco tempo era odiado por todos pelas suas declarações e atitudes polêmicas, passou a merecer o prêmio Nobel da Paz por conseguir o feito heroico que nenhum presidente americano em exercício tinha conseguido antes: encontrar-se com um ditador da Coréia do Norte (que ainda não garante harmonia entre ambos).

O mundo não queria Donald Trump presidente dos Estados Unidos por temer sua mentalidade de extrema-direita, imprevisível e radical. Achavam que ele não era suficiente para os EUA, e temiam uma ‘Terceira Guerra Mundial’ e outras catástrofes. Mas não! Donald Trump surpreendeu a todos, mudou seu discurso algumas vezes e conseguiu conquistar a admiração de milhares de pessoas no mundo.

Já Bolsonaro ‘o mito’ segue firme da cabeça de alguns brasileiros como o ‘Donald Trump’ do Brasil, pelo fato de ser polêmico, com ideias desumanas, mas que se eleito pode transformar o Brasil. ‘Como se Bolsonaro tivesse competência para governar um país’. Um candidato militar que defende o golpe de 1964, que faz declarações absurdas nas redes sociais e na televisão, que não tem coragem de encarar um debate na televisão não passa de um covarde. Quando questionado sobre projetos para o país não sabe o que dizer porque não tem capacidade para isso, mas de arma ele entende muito bem.

Em 26 anos de Congresso ele conseguiu aprovar apenas dois projetos aponta levantamento do jornal O Estado de S. Paulo em 2017 e uma emenda que prevê recibos em urnas eletrônicas que foi barrado pelo STF o tornando um verdadeiro inútil que não tem serventia nenhuma além torrar o nosso dinheiro.

Não compara Bolsonaro com Donald Trump. Isso é crueldade com Trump! Na verdade ele nem deveria ter sido eleito deputado federal. Depois dizem que o Brasil não tem solução. Como terá se tem gente elegendo gente como Jair Bolsonaro?




Sugerido por MGID

Loading...



Por Adamy Gianinni

Empresário, universitário, jornalista, fotógrafo, flamenguista de ❤, apaixonado por tecnologia, câmeras e lentes.

O Presidente Trump e o Presidente Kim Jong-un em encontro historico em Singapura

Trump e Kim Jong-un iniciam encontro histórico

Camila Oliveira

“Musa da Bélgica” aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã