em

Kit Folia: Flytour MMT Viagens apresenta pacote exclusivo para Carnaval do RJ

São Paulo, janeiro de 2019 – Casa de um dos carnavais mais animados do país, a cidade do Rio de Janeiro, RJ, espera 1,5 milhão de turistas para a data em 2019. Com muita animação, música e blocos de rua, a capital fluminense atrai foliões de todos os cantos do Brasil e a Flytour MMT […]

Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

São Paulo, janeiro de 2019 – Casa de um dos carnavais mais animados do país, a cidade do Rio de Janeiro, RJ, espera 1,5 milhão de turistas para a data em 2019. Com muita animação, música e blocos de rua, a capital fluminense atrai foliões de todos os cantos do Brasil e a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – apresenta um pacote especial para quem quer participar do carnaval mais famoso do mundo.

A cidade litorânea é conhecida mundialmente por sua festa e consegue atingir públicos de diversos gostos. Além disso, os hotéis estão espalhados por diversas regiões, como Copacabana, Centro e Barra da Tijuca, fazendo com que os turistas tenham diversas opções de onde ficar. “Rio de Janeiro vive um ótimo momento desde o Réveillon e essa é uma ótima oportunidade de nos consolidarmos ainda mais. Nossos clientes adoram a cidade”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

Para que a viagem fique ainda melhor, a operadora preparou um atendimento VIP e um Kit folia, que é composto por uma camiseta, uma capa de chuva, um voucher para lanche e um ingresso para um dos dias de desfile no sambódromo. “O produto foi pensado e criado com todo o cuidado nos detalhes, visando a satisfação do cliente. É um produto realmente diferenciado”, finaliza o executivo.

O pacote conta com 3 dias de hospedagem, de 03 a 05 de março, com transporte do aeroporto para o hotel e para o sambódromo. Para mais informações, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela sua área.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour, atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

mulher, cabelo rosa, beleza, pink-hair-1450045_1280

Cuidados com a pele no outono-inverno

Larissa Pithon

Em forma de superação, Larissa Pithon concorrerá ao Miss Planet Internacional