em ,

Sofitel Guarujá Jequitimar comemora os jogos da Copa com programação especial

Para celebrar a seleção do Brasil durante o mundial, o Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco, preparou o “Boteco da Copa”, que contará com programação e menu especial para todas as idades. Durante o mês de junho, hóspedes são convidados a se vestirem de verde e amarelo e assistir os jogos nas telas […]

Para celebrar a seleção do Brasil durante o mundial, o Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco, preparou o “Boteco da Copa”, que contará com programação e menu especial para todas as idades. Durante o mês de junho, hóspedes são convidados a se vestirem de verde e amarelo e assistir os jogos nas telas do L’eau Vive Bar.

Neste período, durante a transmissão dos jogos, o hotel oferecerá Double drink de todas as bebidas, carta de caipirinhas e comida de boteco com rodízio de petiscos que inclui mini pastel, croquete de carne, coxinha, queijo com salame, pipoca e caldinho de feijão. O chef Patrick Ferry, que trabalhou por anos no Sofitel de Moscou, também executará pratos inspirados na culinária russa, trazendo à mesa o delicioso chtchi verde (caldo de espinafre e agrião), solyanka de peixes ( sopa tradicional da Rússia a base de pepino e vegetais) e compota de maçã e ameixa.

Além disso, fora do cardápio, a equipe de esportes e lazer disponibilizará acessórios do Brasil para tirar fotos e desafiará os hóspedes com bolão e quiz dos hinos nacionais e bandeiras dos países valendo prêmios nos intervalos dos jogos.

Sofitel Guarujá Jequitimar
Sofitel Guarujá Jequitimar. Foto: Divulgação

Sobre Sofitel

Sofitel, a autêntica marca de luxo da AccorHotels, combina a cultura local com a art de vivre francesa para criar momentos magníficos para viajantes internacionais que buscam uma experiência unicamente elegante.

Clientes que se hospedam em um dos 120 endereços do Sofitel desfrutam design, cultura, gastronomia e bem-estar. Em todo o mundo, Sofitel promete aos hóspedes que procuram acomodações contemporâneas, uma mistura bem planejada da cultura local com a art de vivre francesa. Cada endereço é distinto, com seu próprio atendimento “artesanal”, interior estiloso e gastronomia inspirada e criativa. Os hotéis da marca estão localizados em grandes cidades como Paris, Londres, Berlim, Nova Iorque, Rio de Janeiro, Dubai, Bangkok, Singapura e Xangai, ou emoldurados por paisagens maravilhosas em destinos como Marrocos, Egito, Tailândia e até mesmo a Polinésia Francesa.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

Sofitel Guarujá Jequitimar

Av. Marjori da Silva Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco, Guarujá, Brasil
Tel.: (+55) 13/21042000
Fax: (+55) 13/21041008
www.sofitel.com
[email protected]

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Conversão de multa em advertência | Shutterstock

Educando o condutor: entenda quando a multa pode ser convertida em advertência.

André Telles

A questão do saneamento básico no Brasil