em

Flytour MMT lança vendas para festa de Halloween da Disney com 5% de comissionamento

São Paulo, maio de 2018 – A Flytour Viagens MMT, operadora de turismo do Grupo Flytou, anuncia a venda de ingressos para a comemoração de dia das bruxas dos parques da Disney. O evento exclusivo oferece uma experiência tipicamente americana aos visitantes do parque e ainda garante comissionamento de 5% aos agentes de viagens. Comemorado […]

Holidays-0388
Foto: Divulgação

São Paulo, maio de 2018 – A Flytour Viagens MMT, operadora de turismo do Grupo Flytou, anuncia a venda de ingressos para a comemoração de dia das bruxas dos parques da Disney. O evento exclusivo oferece uma experiência tipicamente americana aos visitantes do parque e ainda garante comissionamento de 5% aos agentes de viagens.

Comemorado todo dia 31 de Outubro com doces, fantasias, sustos e muita diversão, o dia das bruxas é uma das datas mais esperadas pelas crianças, e até adultos, em todo o continente Norte Americano. Na noite da data tanto os pequeninos quanto os grandes se fantasiam para pedir guloseimas de porta em porta utilizando a famosa frase: “Doces ou Travessuras?”.

Frente a isso, a Disney transforma o parque Magic Kingdom em um reino sombrio nada assustador, com personagens tradicionais fantasiados e a aparição de ícones raros, como o vilão Hades, de Hércules, e Jack Skellington, Sally e Bicho Papão (Oogie Bogie, em inglês), astros da animação ‘O Estranho Mundo de Jack’. “É um evento enorme, que transforma até o elenco do parque, que utiliza vestimentas adaptadas para a época, e entrega doces aos pequenos. É uma celebração maravilhosa”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania.

A operadora lançou as vendas para o evento, que conta com espetáculos especiais como queima de fogos, desfiles e apresentações temáticas e que não podem ser vistas em nenhuma outra época. A festa é em datas específicas, em agosto (17, 24, 28 e 31), setembro (03, 07, 09, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30) e outubro (02, 04, 08, 09, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25 e 31) a partir das 19h, e requer ingresso especial que pode ser adquirido com a Flytour Viagens MMT, ou seja, portadores de ingressos Básico, Hopper ou Hopper Plus não têm acesso.

Os ingressos para a festança podem ser obtidos através da aba de serviços no portal da operadora por US$D 91 para adultos e US$D 86 para crianças de 3 a 9 anos. Além disso, as vendas garantem 5% de comissionamento ao agente de viagens.

Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Acesse: www.flytour.com ou www.mmtgapnet.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Kaysar participa de clipe de funk coreografado pela bailarina Tainá Grando

Kaysar participa de clipe de funk coreografado pela bailarina Tainá Grando

Eures e CNM pedem apoio para prorrogação do fim dos lixões

Eures e CNM pedem apoio para prorrogação do fim dos lixões