em de

Flytour MMT lança vendas para festa de Halloween da Disney com 5% de comissionamento

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party tem início em agosto e conta com a presença de personagens icônicos da história da marca

Holidays-0388
Foto: Divulgação

São Paulo, maio de 2018 – A Flytour Viagens MMT, operadora de turismo do Grupo Flytou, anuncia a venda de ingressos para a comemoração de dia das bruxas dos parques da Disney. O evento exclusivo oferece uma experiência tipicamente americana aos visitantes do parque e ainda garante comissionamento de 5% aos agentes de viagens.

Comemorado todo dia 31 de Outubro com doces, fantasias, sustos e muita diversão, o dia das bruxas é uma das datas mais esperadas pelas crianças, e até adultos, em todo o continente Norte Americano. Na noite da data tanto os pequeninos quanto os grandes se fantasiam para pedir guloseimas de porta em porta utilizando a famosa frase: “Doces ou Travessuras?”.

Frente a isso, a Disney transforma o parque Magic Kingdom em um reino sombrio nada assustador, com personagens tradicionais fantasiados e a aparição de ícones raros, como o vilão Hades, de Hércules, e Jack Skellington, Sally e Bicho Papão (Oogie Bogie, em inglês), astros da animação ‘O Estranho Mundo de Jack’. “É um evento enorme, que transforma até o elenco do parque, que utiliza vestimentas adaptadas para a época, e entrega doces aos pequenos. É uma celebração maravilhosa”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania.

A operadora lançou as vendas para o evento, que conta com espetáculos especiais como queima de fogos, desfiles e apresentações temáticas e que não podem ser vistas em nenhuma outra época. A festa é em datas específicas, em agosto (17, 24, 28 e 31), setembro (03, 07, 09, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30) e outubro (02, 04, 08, 09, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25 e 31) a partir das 19h, e requer ingresso especial que pode ser adquirido com a Flytour Viagens MMT, ou seja, portadores de ingressos Básico, Hopper ou Hopper Plus não têm acesso.

Os ingressos para a festança podem ser obtidos através da aba de serviços no portal da operadora por US$D 91 para adultos e US$D 86 para crianças de 3 a 9 anos. Além disso, as vendas garantem 5% de comissionamento ao agente de viagens.

Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Acesse: www.flytour.com ou www.mmtgapnet.com.br

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Kaysar participa de clipe de funk coreografado pela bailarina Tainá Grando

Kaysar participa de clipe de funk coreografado pela bailarina Tainá Grando

Eures e CNM pedem apoio para prorrogação do fim dos lixões

Eures e CNM pedem apoio para prorrogação do fim dos lixões