em de

Novos cruzeiros chegam ao Uruguai

País aposta em cruzeiros de luxo para próxima temporada

Cruceros
Cruceros. Foto: Kromostock

Montevidéu/São Paulo – abril de 2018 – A temporada de cruzeiros 2018/2019 no Uruguai promete. O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas, com a chegada de novos navios pertencentes às “navieiras” de luxo Crystal Cruises, Viking Cruises e Azamara Club Cruises.

A nova temporada de cruzeiros que começará em outubro desse ano, receberá novos navios de luxo de renome mundialmente. Os navios percorrem os melhores destinos do mundo e possuem serviços de alto nível.

Viking Star pertence à empresa Viking Cruises, tem uma capacidade para 930 convidados, com um comprimento de 745 pés, o barco foi construído em 2015 pelos melhores arquitetos e designers náuticos.

Já o Crystal Sympohony, tem capacidade para 848 passageiros e proporciona uma estadia de luxo para os viajantes. E chega também o Azamara Pursuit, para 700 passageiros prometendo um Natal único. A chegada das navieiras de luxo ao país implica no desembarque de turistas com alto poder aquisitivo.

O número de passageiros de cruzeiro cresce

Além da chegada dessas empresas de luxo, a MSC confirmou a presença de duas novas embarcações na região. O cruzeiro Fantasía tem capacidade para 4.100 passageiros e a Sinfonia de 2.700 passageiros. E a Costa Cruzeiros aportará durante a próxima temporada com o Costa Luminosa, com um total de 2.826.

Cruceros
Cruceros. Foto: Kromostock
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Flem lança programa de qualificação de jovens do Primeiro Emprego

Como conseguir um novo emprego

dentes, sorriso, dentista

Cresce procura pelo sorriso perfeito