em de

Ciclistas promovem o Turismo Nacional

Ciclistas promovem o Turismo Nacional
Ciclistas promovem o Turismo Nacional. Foto: Divulgação

A CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) escolheu a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, copatrocinada pela rede Nacional Inn Hotéis, para disputar a 36ª edição da Vuelta de San Juan, na Argentina, entre 21 e 28 de janeiro. O evento esportivo inaugura o calendário da União Ciclística Internacional (UCI) e reúne algumas das melhores seleções de ciclistas do mundo – as quais percorrerão 960 quilômetros em um total de sete etapas durante a competição.

Enquanto representantes da Seleção Brasileira da modalidade na competição internacional, os atletas se preparam para fazer a melhor figura no certame. “Além de promover o esporte, que conquista crescente número de pessoas em âmbito mundial, promoveremos também o turismo sustentável no Brasil, divulgando trilhas, passeios e eventos realizados em diferentes destinos nacionais”, afirma Marcelo Donnabela, técnico da equipe.

Ao final da competição, por meio das redes sociais e do blog.nacionalinn.com.br, os amantes de ciclismo encontrarão dicas dos atletas patrocinados sobre os atrativos ofertados em destinos mineiros, como Araxá e Uberaba, e destinos paulistas, como Franca, São Carlos, Araraquara, Barretos e Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Poliana Dandara

Conheça a história de Poliana Dandara, que superou dificuldades financeiras para se formar como atriz

Mutirão encaminha jovens para Primeiro Emprego em Ilhéus

Mutirão encaminha jovens para Primeiro Emprego em Ilhéus