em

Em novo horário, Programa do Natan segue liderando audiência com abordagem local no Amazonas

Apostando na cobertura de eventos da região, revista semanal continua em alta mesmo em tempos de globalização

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Em um mundo cada vez mais global, é normal que alguém no Brasil queira estar por dentro do que rola na Europa ou nos Estados Unidos. Ainda assim, engana-se quem pensa que produções de abordagem local perderam o apelo. No Amazonas, Natan Balieiro é um grande exemplo disso.

Na televisão há 14 anos, o apresentador aposta na programação local como diferencial para o público. E vem dando certo. Em novo horário desde o início do mês na Band, o “Programa do Natan” segue liderando a audiência no estado, com cobertura dos eventos locais de tudo que envolve o estado no Brasil e no mundo.

“Gostamos de fazer essa mistura, mas com um foco. Trazemos o que acontece na região Norte e também no âmbito nacional ou internacional. Em 2018, por exemplo, fui aos Estados Unidos acompanhar a Semana do Amazonas em Washington DC. A programação local é muito valorizada no estado”, conta o apresentador, que agora vai ao ar das 15h às 16h nos sábados.

Com o amplo alcance do seu programa, Natan virou uma espécie de anfitrião dos famosos no estado. Correspondente nacional da Bandeirantes, é ele quem recebe as estrelas que passam na Amazônia, com entrevistas exclusivas. Isso, porém, não começou com o Programa do Natan. Antes disso, o paraense apresentava o Melhor da Noite, que se notabilizou justamente por essas coberturas.

“Fiz amizade com vários artistas que estavam começando e hoje são estourados no Brasil todo. Sempre que eles estão por aqui me recebem sempre com carinho muito especial. O legal é que tenho foto no começo, quando eles eram “feinhos”, e agora com eles estourados”, brinca Natan.

Entre os famosos já entrevistas pelo apresentador estão Gusttavo Lima, Thiaguinho, Alok, Wesley Safadão, a canadense Alanis Morissette e muitos outros. Agora, todos os sábados, a população do Amazonas liga a televisão para ver quem será a próxima celebridade da lista.

Ilustração. Foto: Pixabay

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

Foto: Divulgação

Fernando Ekman celebra com artistas sua Vernissage na Galeria Joh Mabe da exposição “Boca de Cena”