em

Programa Vida & Estilo com Amanda Françozo: Quadro sobre Maternidade

O Programa Vida & Estilo da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Amanda Françozo, desde a revelação de sua gravidez estreou o quadro Vida & Estilo Maternidade e nesta quarta-feira dia 03 de abril, recebe o Dr. Amilton Macedo falando tudo sobre Pré Natal Dermatológico e suas curiosidades. Ainda no programa desta quarta, a apresentadora, […]

Programa Vida & Estilo com Amanda Françozo
Foto: Divulgação

O Programa Vida & Estilo da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Amanda Françozo, desde a revelação de sua gravidez estreou o quadro Vida & Estilo Maternidade e nesta quarta-feira dia 03 de abril, recebe o Dr. Amilton Macedo falando tudo sobre Pré Natal Dermatológico e suas curiosidades.

Ainda no programa desta quarta, a apresentadora, passa os melhores momentos do seu chá revelação e promete muita emoção.

Sobre o Programa

De segunda a sexta-feira das 12h15 as 13hs.

Todas as tardes, Amanda Françozo comanda com muita simpatia o Programa Vida & Estilo. Um programa leve e descontraído que vai abordar os pilares que precisamos trabalhar para ter uma melhor qualidade de vida: alimentação, saúde física, mental e espiritual, financeira, familiar e de relacionamentos. Com assuntos atuais vamos receber convidados para um papo inteligente discutindo bem estar, tendências e muito mais.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717~

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Como proteger sua loja virtual de fraudes

Como proteger sua loja virtual de fraudes?

Brasil passado à limpo, é o tema do Programa Em Revista desta semana

Brasil passado à limpo, é o tema do Programa Em Revista desta semana