em

Programa Papo Em Dia Especial de Sábado recebe Sergio Reis

No próximo sábado dia 16 de março, das 13hs às 14hs, a temporada do programa Papo Em Dia Especial de Sábado da Rede Brasil de Televisão, recebe os cantores Sergio Reis e Bavini, além do renomado chef  Arturo Salano. No comando do apresentador Luciano Faccioli, o programa promete muita conversa boa, histórias engraçadas, fatos sobre […]

Programa Papo Em Dia Especial de Sábado recebe Sergio Reis
Foto: Divulgação

No próximo sábado dia 16 de março, das 13hs às 14hs, a temporada do programa Papo Em Dia Especial de Sábado da Rede Brasil de Televisão, recebe os cantores Sergio Reis e Bavini, além do renomado chef  Arturo Salano.

No comando do apresentador Luciano Faccioli, o programa promete muita conversa boa, histórias engraçadas, fatos sobre a carreira dos convidados,  muita musica e comidinhas deliciosas do chef.

Sergio Reis canta e encanta, ao lado de seu seu filho Bavini, cantando clássicos como; menino da porteira, ainda ontem chorei de saudade, filho adotivo, xodó, raro – do CD amizade sincera em parceria com Renato Teixeira, Iolanda e comitiva esperança.

Bavivi também rouba a cena, deixando o pai todo orgulhoso ao cantar a musica sapato velho e destaca em papo descontraído, que sua referência além do pai, vem também do rock roll.

O programa levará aos telespectadores muitas emoções. Não percam! Sábado agora a partir das 13hs na tela da Rede Brasil de Televisão Papo Em Dia Especial de Sábado.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

smart carro -2959347_960_720

Smart é um dos carros mais ecológicos do mundo

segurança, cadeado, hacker-1944688_1280

Como a nova Lei de Proteção de Dados Pessoais impacta na sua empresa?