em

Novela Isis 2 Conflitos e Paixões – Rede Brasil de Televisão

Confira o resumo do próximo episódios 

Novela Isis 2 Conflitos e Paixões – Rede Brasil de Televisão
Foto: Divulgação

Suellen descobre durante uma missão que Hugo estava ajudando os terroristas do Iris em novos atentados, porém ela percebe que Hugo havia sofrido uma lavagem cerebral.

Após o encontro dos dois Hugo passa a ter lapsos de memória que reconstituem sua história de amor com Suellen e suas amizades com os companheiros no NSS.

Agora ele terá de provar a quem ele é fiel e fugir para se manter vivo até que prove sua inocência. Há cinco bombas nucleares na Coréia que serão usadas para chantagear o governo e conseguir informações do antigo chefe Sam, os únicos que têm essas informações e correm grande risco são a chefe Min e o Presidente da Coréia.

Será que os agentes no NSS conseguirão salvar o país?

Sobre a novela Ísis 2- Conflitos e Paixões

Um sucesso comercial e de crítica recebendo diversos prêmios, sua popularidade levou a produção de um filme contendo as cenas da série da tvIris que é uma série de televisão sul-coreana de ação e espionagem. O enredo gira em torno dos amigos Kim Hyun Joon e Jin Sa Woo, que são recrutados para uma instituição segurança nacional secreta sul-coreana, conhecida como IRIS a partir de então se encontram no centro de uma conspiração internacional, que atua em assassinatos, golpes de estado, atentados terroristas e destruições de ordem social. O elenco principal de Iris é formado por Lee Byung-hun, Kim Tae-hee, Jung Joon-ho, Kim Seung-woo, Kim So-yeon e Choi Seung-hyun.

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Avião da FAB saiu de Brasília com quase 23 toneladas de leite em pó e 500 kits de primeiros socorros com destino a Boa Vista, Roraima, para a ajuda humanitária colocada à disposição dos venezuelanos. Foto: TV NBR/Divulgação

Avião da FAB com ajuda humanitária à Venezuela já está em Boa Vista

leitos

Central Estadual de Regulação bate recorde em número de atendimentos