em

Melhores do Ano NaTelinha 2018: Eleja os inesquecíveis da televisão

2018 foi um ano intenso. Mesmo ainda não tendo terminado, nele couberam muitos anos em um. Cada pessoa vê o ano diferente para si, afinal, é uma verdade individual. Foi um ano de Copa do Mundo, mas que fomos derrotados. Foi também um ano de eleição, onde a maioria celebrou, mas outra parte chorou e […]

Melhores do Ano NaTelinha 2018
Foto: Divulgação

2018 foi um ano intenso. Mesmo ainda não tendo terminado, nele couberam muitos anos em um. Cada pessoa vê o ano diferente para si, afinal, é uma verdade individual.

Foi um ano de Copa do Mundo, mas que fomos derrotados. Foi também um ano de eleição, onde a maioria celebrou, mas outra parte chorou e ficou preocupada. Foi um ano de desafios, afinal, o país ainda tem muitos problemas.

E assim caminhou a humanidade. Na TV, passos lentos foram mais sentidos. Para muitos, foi um ano pouco inspirado da nossa televisão. Mas tivemos coisas inesquecíveis, e é essa a função do tradicional prêmio Melhores do Ano NaTelinha, em sua 9ª edição: premiar os inesquecíveis de 2018 em todas as emissoras, de forma democrática e plural.

Não só escolhendo a novela inesquecível, o fato inesquecível, a atriz e o ator que tiveram atuações inesquecíveis, mas também os jornalistas que fazem a notícia diariamente e os apresentadores que levam entretenimento aos lares brasileiros, mas sem esquecer a base de tudo isso: a TV local.

Do fenômeno “O Outro Lado do Paraíso”, passando pelo nome e a polêmica do ano ao estouro de Ibope da Record TV em Salvador, todos aqui foram lembrados em 20 categorias selecionadas pela equipe do NaTelinha, que acompanha a televisão bem de perto.

Caberá a você eternizá-los. Com o seu voto, sua torcida, sua campanha e sua lembrança inesquecível do que foi incrível na TV brasileira em 2018.

Confira todos os candidatos e vote quantas vezes quiser na página especial, aqui!

Os vencedores serão conhecidos a partir do dia 19 de dezembro, com conteúdos especiais.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Parceria com a Canon: exposição abre a temporada do projeto social Casa Neuronha

Parceria com a Canon: exposição abre a temporada do projeto social Casa Neuronha

Tainá Grando é destaque na masterclass do coreógrafo americano Matt Steffanina no Brasil

Tainá Grando é destaque na masterclass do coreógrafo americano Matt Steffanina no Brasil