em

Programa A Tarde É Show da Rede Brasil de Televisão recebe o grupo de K-pop IMFACT

Imfact
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira dia 17 de setembro, a apresentadora Nani Venancio recebe no programa A Tarde É Show o grupo de K-Pop IMFACT, formado por cinco integrantes, Jeup, Taeho, Jian, Sang e Ungjae.

Sobre o Grupo:

Com idade entre 24 e 18 anos. O nome do grupo significa que o grupo impactará a indústria da música coreana, enquanto “I’M FACT” mostra que o grupo produzirá música honesta, verdadeira para seus fãs.

O grupo debutou no dia 27 de janeiro, com ‘Lollipop’, música composta pelo maknae do grupo. Para promover o debut do grupo, a Star Empire realizou um showcase especial no Ilji Art Hall em Cheongdam-dong que foi apresentado por Kwanghee do ZE:A. Além de Lollipop, o single possui outras três músicas. A primeira delas é “I’M FACT” que foi escrita por todos os membros do grupo, já o rap de “Shine” foi feito pelo líder Jian e Ungjae e Leesang participou da produção da última música, “Thug“. A participação de todos os membros na criação de seu single, mostra o quão talentoso é esse novo grupo.

Sobre o programa:

A TARDE É SHOW

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 17H00 ÀS 18H30

No comando do programa A TARDE É SHOW, a espontânea e autêntica apresentadora NANI VENÂNCIO, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notí- cias, dicas de saúde e entretenimento.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Algodão. Foto: Abapa

Vazio sanitário do algodão no oeste da Bahia tem início na próxima quinta-feira (20)

celular legal anatel

Celular Legal começa a ser implementado em 10 estados neste domingo