em de

Gabriel Sater lança Super produção hollywoodiana com assinatura brasileira “Coração de Cowboy” no programa Em Revista com Evê Sobral

Em Revista - Especial Gabriel Sater
Em Revista – Especial Gabriel Sater. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira dia 26 de setembro as 23hs, o apresentador Evê Sobral do programa Em Revista da Rede Brasil de televisão, recebe o ator principal Gabriel Sater, parte do elenco e o diretor para o lançamento oficial do Longa “Coração de Cowboy”. (O filme é uma homenagem ao universo sertanejo e a dupla Chitãozinho e Xororó.)

Em clima de show, ainda no programa que é um especial, Gabriel Sater canta os clássicos de seu Pai Almir Sater e fala tudo sobre sua carreira com imagens do “Meu Pedacinho de Chão” do Benedito Rui Barbosa na Globo.

Em Revista - Especial Gabriel Sater
Em Revista – Especial Gabriel Sater. Foto: Divulgação
Em Revista - Especial Gabriel Sater
Em Revista – Especial Gabriel Sater. Foto: Divulgação

Sobre Coração de Cowboy

Gabriel Sater interpreta Lucca e faz sua estreia como protagonista , com uma carreira sólida como músico, foi um dos fatores na escolha para ser o interprete.

O elenco conta ainda com nomes como Thaila Ayala (“Pica Pau – o filme”) que interpreta Paula, par romântico de Lucca na trama, Jackson Antunes (“Mais Forte que o Mundo”), Thaís Pacholek (novela “Apocalipse”), Françoise Forton (novela “Tempo de Amar”) e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros.

Lucas Lima assina a trilha sonora que reitera a homenagem a dupla Chitãozinho e Xororó e traz clássicos da dupla como “Evidências”, “Saudade de Minha Terra”, “Não Desligue o Rádio”, “Deixei de ser Cowboy por Ela”, interpretadas pela dupla e por outros artistas com uma roupagem nova criada por Lucas Lima. Além de músicas originais, compostas especialmente por Lucas para o filme.

“Coração de Cowboy” é uma produção da Dodô Filmes e será distribuído no Brasil pela O2 Play.

Estreia oficial nos cinemas dia 27 de setembro.

FICHA TÉCNICA CORAÇÃO DE COWBOY

Brasil | 2018 | Ficção | Cor | DCP | 114’

Direção: Gui Pereira, Roteiro: Gui Pereira, Lara Horton e Jonathan London,
Elenco: Gabriel Sater (Lucca), Jackson Antunes (Joaquim), Thaila Ayala (Paula), Thaís Pacholek (Marcelle), Guile Branco (Tião), Françoise Forton.

Participações especiais: Rio Negro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima, Rick Sollo, Allison Lima, Chitãozinho e Xororó

Classificação indicativa: 12 anos

SINOPSE Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.

Sobre o Programa:

O EM REVISTA está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão -RBTV.

Apresentado por EVÊ SOBRAL que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Air Europa

Montevidéu tem nova conexão aérea

transporte público, ônibus vazio, bus-1263266_1280

10 dicas de segurança para quem usa o transporte público