em

Minissérie ‘África da Sorte’ estreia na TVE

A minissérie ‘África da Sorte’, dirigida por Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira e produzida pela Aroma Filmes, estreia nesta quinta-feira (19), às 18h30 na TVE Bahia. A obra narra à trajetória de Mohana da Costa, uma publicitária de 23 anos, negra, recifense, que é contratada para atuar na campanha publicitária da loteria África da Sorte. […]

África da Sorte
África da Sorte. Foto: Divulgação

A minissérie ‘África da Sorte’, dirigida por Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira e produzida pela Aroma Filmes, estreia nesta quinta-feira (19), às 18h30 na TVE Bahia. A obra narra à trajetória de Mohana da Costa, uma publicitária de 23 anos, negra, recifense, que é contratada para atuar na campanha publicitária da loteria África da Sorte.

A loteria, em tese, é uma forma de arrecadar dinheiro para reconstrução de Aruanda, país fictício, recém-saído de uma guerra civil, no qual se passa a película. A personagem, que cria clipes com imagens publicitárias dos programas sociais bem-sucedidos desenvolvidos pela África da Sorte, deve escolher entre viver num país miserável, sendo instrumento da propagação da miséria, ou mergulhar num sonho de liberdade insano.

A minissérie ‘África da Sorte’, financiada pelo programa Brasil de Todas as Telas, da Agência Nacional de Cinema (Ancine), tem 5 episódios e vai ao ar nas próximas quintas-feiras, até o dia 16 de agosto, sempre às 18h30. O público também poderá acompanhar pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

SERVIÇO:

Estreia da minissérie ‘África da Sorte’
Dia: quinta-feira, 19 de julho
Horário: 18h30
Onde: TVE (canal 10.1) e Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline)
Classificação indicativa: Livre

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Chitãozinho & Xororó

Com ‘Evidências’ garantida no repertório, Chitãozinho & Xororó comandam segunda semana da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival

Detran já esta emitindo versão eletrônica da CNH

Detran-BA oferece versão digital da carteira de habilitação