em

SBT troca intérprete de personagem no meio de novela, mas nega demissão de atriz juvenil Ana Eliza Bussolo

O SBT realizou uma mudança em meio do começo das gravações de “As Aventuras de Poliana”, e trocou Ana Eliza Bussolo, 14 anos, que interpretava a personagem Lili, por outra atriz Juvenil e por outra personagem. Porém, a emissora nega que tenha demitido a menina. Ana teria deixado a novela porque vinha faltando a gravações, […]

Bel e Ana
Bel e Ana. Foto: Divulgação

O SBT realizou uma mudança em meio do começo das gravações de “As Aventuras de Poliana”, e trocou Ana Eliza Bussolo, 14 anos, que interpretava a personagem Lili, por outra atriz Juvenil e por outra personagem. Porém, a emissora nega que tenha demitido a menina.

Ana teria deixado a novela porque vinha faltando a gravações, segundo informa a jornalista Janaína Nunes. A rede de Silvio Santos confirma o afastamento da garota. Ainda de acordo com a publicação, Ana e a família estariam arrasadas com a decisão do SBT e a menina estaria muito triste por ter que deixar a trama, e não gosta de tocar no assunto, mas entende a decisão. Em seu lugar, entra Isabella Moreira, que interpreta com nova personagem como Raquel em “As Aventuras de Poliana”. Não haverá explicação para a troca. Isabella já começou a gravar a trama infantil.

Em “As Aventuras de Poliana”, a personagem de Ana faz parte do elenco principal e liderada por Poliana (Sophia Valverde).

No entanto, o SBT se pronunciou na tarde desta terça-feira (10), por meio de nota, onde explica o motivo do afastamento da atriz. A emissora ainda afirma que ela continua contratada e que não faltava as gravações. “O SBT esclarece que a atriz Ana Eliza Bussolo permanece contratada pela emissora, porém está afastada das gravações da novela “As Aventuras de Poliana” por uma questão estritamente operacional, considerando, a impossibilidade de renovação do contrato manifestada pela Sra. Fatima Bussolo, mãe da atriz mirim. O canal reitera que são falsas as notícias veiculadas na internet sobre a postura profissional da jovem atriz.”

roque
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

dinheiro, relógio, economia, money-2696229_1280

Fintech de crédito empresta R$15 milhões de reais a pessoas físicas somente em maio

Expedição leva estudantes de Petrolina à Serra da Capivara

Expedição leva estudantes de Petrolina à Serra da Capivara