em , ,

Nathália Rodrigues se preparar para viver Kiki em “O Tempo Não Para”

Falta pouco para os telespectadores conhecerem o novo trabalho da atriz Mirim Nathália Rodrigues, escalada para a próxima novela das 19h ela viverá a pequena Kiki, uma menina explosiva e inquieta. Essa será a primeira vez que Nathália atua em um núcleo protagonista e sua participação será até o final da trama que será lançada […]

Nathália Rodrigues
Nathália Rodrigues. Foto: Divulgação

Falta pouco para os telespectadores conhecerem o novo trabalho da atriz Mirim Nathália Rodrigues, escalada para a próxima novela das 19h ela viverá a pequena Kiki, uma menina explosiva e inquieta. Essa será a primeira vez que Nathália atua em um núcleo protagonista e sua participação será até o final da trama que será lançada após a abertura da copa do mundo.

Nathália foi descoberta por Aline Cintra, empresária artística que atua no mercado a mais de 15 anos, “Essa é a primeira obra que a Nath participana na Rede Globo, mas antes disso ela gravou na Record para A Terra Prometida e está no streaming com a série Uma Escola Demais, tenho certeza que vai alçar voos bem altos” comenta Aline.

Nathália Rodrigues
Nathália Rodrigues. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Zé Neto e Cristiano

Derreter A Aliança: Zé Neto e Cristiano divulgam mais uma canção inédita

Gás Natural Veicular