em

Sem saber que Larissa Manoela estava no palco, garota de 9 anos detona atriz

Durante apresentação do quadro “Talento Infantil”, na noite do último domingo (27), Silvio Santos gerou um climão. A pequena Julia, de 09 anos, pediu um emprego para o apresentador, revelando o desejo de trabalhar em uma novela das 9 no SBT. Silvio Santos resolveu fazer uma brincadeira: “Larissa Manoela… diz que ela fez fuxico de […]

capa-larissa-manoela
Foto: Divulgação/Assessoria

Durante apresentação do quadro “Talento Infantil”, na noite do último domingo (27), Silvio Santos gerou um climão. A pequena Julia, de 09 anos, pediu um emprego para o apresentador, revelando o desejo de trabalhar em uma novela das 9 no SBT.

Silvio Santos resolveu fazer uma brincadeira: “Larissa Manoela… diz que ela fez fuxico de você, disse que você não é boa atriz, para não te contratar. O que você vai reclamar com ela?”.

“Eu ia ficar brava com ela!“, disparou Julia. “Eu ia falar ‘e você, que é uma chata, que fica aí com todo mundo, ignorando todo mundo, só porque o Thomaz passou o seu telefone e você ficou passando na internet“, completou, contando sobre o número de telefone vazado de Larissa Manoela.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Irmã da modelo Luanda Fraga é assassinada pelo companheiro em Caxias do Sul

Irmã da modelo Luanda Fraga é assassinada pelo companheiro em Caxias do Sul

Fórum Canal Rural

Estudo revela que 52,1% do território do oeste baiano têm vegetação nativa preservada