em

AXN terá sinal aberto nas operadoras SKY, Oi, VIVO e Algar

Os assinantes poderão aproveitar o conteúdo recheado de ação do canal de 11 a 20 de maio

AXN terá sinal aberto nas operadoras SKY, Oi, VIVO e Algar
Foto: Divulgação

São Paulo, 10 de maio de 2018 – De 11 a 20 de maio de 2018 os assinantes das operadoras SKY, Oi, VIVO e Algar poderão aproveitar o sinal aberto do canal AXN, responsável pela exibição das melhores produções de investigação, suspense e ação da TV Paga.

Durante o período, o público poderá acompanhar a estreia da 3ª temporada de Scorpion, no dia 13 de maio, às 21h15. A série, inspirada em uma história real, acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas que tentam defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas. Além disso, também estarão na grade episódios inéditos de Criminal Minds (segundas, às 22h), NCIS (terças, às 22h), Hawaii Five-0 (quartas, às 22h) e The Blacklist (quintas, às 22h). E os filmes: “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles” (sábado, 12, às 22h) e “Questão de Honra” (sábado, 19, às 22h).

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Criminal Minds”, “NCIS”, “Hawaii Five-O”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou sua primeira série original nacional, “Santo Forte”, e segue com a segunda temporada de “Missão AXN”, uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Ingresso solidário

Participar da Bahia Farm Show também é um ato de solidariedade

Rouge

Doação de alimento garante meia-entrada para show do Rouge em Salvador