em

Programa Turma da Pakaraka será exibida aos sábados na RedeTV! na programação da Ultrafarma

A Turma da Pakaraka estreia mais uma atração na RedeTV!. Com apoio do empresário e presidente da Ultrafarma, Sidney Oliveira, a emissora irá exibir a partir neste sábado (10), às 14hrs, o programa “Turma da Pakaraka” com uma hora de duração e reprisado aos domingos às 06hrs. Vale lembrar que os palhaços mais queridos do […]

Turmada Pakaraka
Turmada Pakaraka. Foto: Divulgação

A Turma da Pakaraka estreia mais uma atração na RedeTV!. Com apoio do empresário e presidente da Ultrafarma, Sidney Oliveira, a emissora irá exibir a partir neste sábado (10), às 14hrs, o programa “Turma da Pakaraka” com uma hora de duração e reprisado aos domingos às 06hrs. Vale lembrar que os palhaços mais queridos do Brasil também apresentam um programa diário, durante a semana, na emissora das 9hrs às 9h30.

A Turma da Pakaraka é formada pelos palhaços Pepeu, Pepita, Barrú e três bonequinhas que fazem muito sucesso no Norte/Nordeste. A atração fez parte da programação da TV Diário de Fortaleza nos últimos 6 anos conquistando bons índices de audiência local e este ano, foi indicada ao Troféu Internet do SBT como melhor programa Infantil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Renault faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Noelle Nastri

Conheça Noelle Nastri, a modelo que diz ser a nova apresentadora Xuxa Meneghel