em

Após “Os Dez Mandamentos”, Luiz Eduardo Toledo participará de Belaventura

Tudo indica que o ator mirim Luiz Eduardo Toledo entrou na TV para ficar, após participar das duas temporadas de “Os Dez Mandamentos”, nos anos de 2015 e 2016, o jovem carioquinha de 11 anos já começa 2017 trabalhando. Luiz, que estreou na TV em uma obra da Record TV, está de volta, ele acaba […]

Luiz Eduardo Toledo
Luiz Eduardo Toledo. Foto: Rodrigo Soares/Agência Cintra

Tudo indica que o ator mirim Luiz Eduardo Toledo entrou na TV para ficar, após participar das duas temporadas de “Os Dez Mandamentos”, nos anos de 2015 e 2016, o jovem carioquinha de 11 anos já começa 2017 trabalhando.

Luiz, que estreou na TV em uma obra da Record TV, está de volta, ele acaba de assinar contrato e participará da novela Belaventura, do autor Gustavo Reiz, tudo indica que o folhetim substituirá a reprise de “Escrava Isaura”.

“Estou tão feliz de saber que em breve volto a gravar, adoro a Record, já estava com saudade da equipe toda, as vezes sinto até vontade de passar lá pra matar a saudade, mas agora não vão faltar oportunidades” conta Luiz que já abandonou os cabelos longos da época que interpreta o filho de Moisés.

Luiz Eduardo Toledo
Luiz Eduardo Toledo. Foto: Rodrigo Soares/Agência Cintra

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Atriz internacional Cris Lopes

Cris Lopes grava para divulgação do Festival Alu-Cine 2017 na FITUR de Madrid

Professores e gestores discutem Educação Profissional na Bahia

Professores e gestores discutem Educação Profissional na Bahia