em

Nikki Meneghel participará de Valentins, nova série do canal Gloob

Nikki Meneghel participará de Valentins, nova série do canal Gloob Mais um nome conhecido é confirmado para a primeira temporada da esperada série “Valentins”. A atriz mirim Nikki Meneghel está no time de estrelas que compõem o elenco da nova produção nacional do Canal Gloob, com exibição para 2017. Na trama, escrita pela atriz Claudia […]

Nikki Meneghel participará de Valentins, nova série do canal Gloob

Nikki Meneghel. Foto: Rafael Boyka/Agência Cintra

Mais um nome conhecido é confirmado para a primeira temporada da esperada série “Valentins”. A atriz mirim Nikki Meneghel está no time de estrelas que compõem o elenco da nova produção nacional do Canal Gloob, com exibição para 2017.

Na trama, escrita pela atriz Claudia Abreu em parceria com a escritora Flavia Lins e Silva, roteirista também de D.P.A – Detetives do Prédio Azul, Nikki fará a personagem Diana, uma menina muito meiga e fofa, que frequentará a mesma escola dos protagonistas e será muito próxima de João Valentim.

“Estou muito feliz de participar do meu primeiro trabalho no Gloob, tenho amigos que já fizeram Gaby Estrella e Tem Criança na Cozinha e sempre falaram super bem do canal, agora eu estou lá, vai ser meu segundo trabalho na tv”, conta a atriz mirim que fez sua estreia nas telinhas pela Rede Record, em “Os Dez Mandamentos”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Senado aprova PEC do Teto dos Gastos Públicos em segundo turno

Ibametro fiscaliza produtos comercializados no período do Natal