em

“The Noite com Danilo Gentili” recebe a banda Barra da Saia hoje (24)

Conhecida pelo estilo “roça’n’roll” – que mistura a música sertaneja raiz, country e rock’n’roll, a banda feminina Barra da Saia é a convidada de hoje do programa “The Noite com Danilo Gentili”. A participação vai ao ar pelo SBT, a partir das 00h30, na madrugada desta quinta-feira (24) para sexta (25). Em um bate papo […]

Barra da Saia. Foto: Divulgação
Barra da Saia. Foto: Divulgação

Conhecida pelo estilo “roça’n’roll” – que mistura a música sertaneja raiz, country e rock’n’roll, a banda feminina Barra da Saia é a convidada de hoje do programa “The Noite com Danilo Gentili”. A participação vai ao ar pelo SBT, a partir das 00h30, na madrugada desta quinta-feira (24) para sexta (25).

Em um bate papo muito alto astral, as integrantes da Barra da Saia irão mostrar que além do talento na música sertaneja, elas também têm habilidade em outros estilos musicais. Durante a entrevista, Adriana Sanchez irá tocar na sanfona um clássico da banda britânica de rock Pink Floyd; Eliza Marin uma imitação da cantora Joelma; Carol Duarte fará no violino um trecho da música “Metralhadora” e Denise Soares um beatbox de “Fuscão Preto”. Além de todas essas diferentes interpretações, a banda ainda realizará palhinhas ao vivo de canções próprias e de clássicos sertanejos.

Não perca! A participação especial da banda Barra da Saia no “The Noite com Danilo Gentili” vai ao ar hoje (24), pelo SBT, a partir das 00h30.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Curso gratuito ensina como alfabetizar autistas

Palestra sobre as vendas de fim de ano reuniu comerciários e lojistas