em

Rodrigo Faro brilha mais uma vez no Troféu Imprensa

Pela sexta vez, Faro recebeu o prêmio de melhor apresentador de TV das mãos Silvio Santos Na noite deste domingo (12), Silvio Santos comandou mais uma edição do Troféu Imprensa, evento que premia os destaques da televisão brasileira e da música. O apresentador Rodrigo Faro, da Record, ganhou seu sexto prêmio e afirmou que “sentiu uma […]

logo-r7

Pela sexta vez, Faro recebeu o prêmio de melhor apresentador de TV das mãos Silvio Santos

 Faro ganhou mais uma vez o Troféu Imprensa. Foto: Reprodução/Instagram
Faro ganhou mais uma vez o Troféu Imprensa. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (12), Silvio Santos comandou mais uma edição do Troféu Imprensa, evento que premia os destaques da televisão brasileira e da música.

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, ganhou seu sexto prêmio e afirmou que “sentiu uma emoção maior neste ano”. Para ficar com o troféu, ele superou Celso Portiolli (SBT) e Luciano Huck (Globo).

Imitando o próprio Silvio Santos, Faro chegou a comandar a premiação por alguns minutos.

“Já vivi muitas emoções neste palco (do Troféu Imprensa), mas a maior foi a deste ano. Você me deixou apresentar no seu lugar! Não vou conseguir dormir”, afirmou Faro.

Antes de se despedir, o apresentador da Record presenteou Silvio Santos com um collant e uma máscara similares aos da cantora Lady Gaga. Faro utilizava os artigos no quadro Dança Gatinho, na Hora do Faro.

“Para você experimentar com a Íris (mulher de Silvio Santos)”, brincou.

“Funcionou com a sua mulher? Você continua casado? Acho que a Íris me mandaria para outro lugar”, respondeu Silvio Santos, de forma bem-humorada.

SURPRESA

Logo no início, um acontecimento inusitado pegou o apresentador de surpresa: o colunista e crítico de TV Flavio Ricco confirmou o namoro entre Eliana e seu filho, o diretor Adriano Ricco, e pediu para “pular” o voto na categoria Melhor Apresentadora ou Animadora de TV. Ainda assim, a loira levou o prêmio.

Isabella Santoni, de Malhação, levou o prêmio Revelação. Na categoria Cantora, venceu Paula Fernandes, que compareceu para receber seu troféu, assim como Gusttavo Lima que foi premiado como melhor cantor.

Em seguida,  Império, da Globo, levou o prêmio de melhor novela. Os atores protagonistas da produção, Alexandre Nero e Lilia Cabral, também ganharam premiações individuais.

Entre os programas de entrevistas, Marília Gabriela e seu De Frente com Gabi ficaram com o troféu. Luciana Gimenez, com o programa Luciana by Night, foi a vencedora com o Melhor Talk Show.

O comercial da Vivo foi eleito o melhor de 2014. O programa A Praça É Nossa, do SBT, ficou com o prêmio de melhor programa humorístico.

Ainda teve William Bonner premiado como âncora do Jornal Nacional, que, por sua vez, recebeu o troféu de melhor telejornal brasileiro.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Quadra coberta da Escola Jardim Olímpico, em Aparecida, será inaugurada nesta terça, 14

Balada na zona leste reúne grandes craques do Futebol