em

Resumo “BBB14”: Eliminação de Diego e lamentação de Cássio marcam noite de terça-feira

Eliminação de Diego, alívio de Marcelo e lamentações de Cássio marcaram a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil. O apresentador Pedro Bial conversou com os três emparedados e quis saber dos confinados quem eles gostariam que fosse eliminado. Já Marcelo se mostrou arrependido por ter se exaltado. Bial anunciou a saída de […]

Eliminado, Diego é amparado por Cássio, que carrega a mala do ex-brother até a porta de saída. Reprodução/TV Globo
Eliminado, Diego é amparado por Cássio, que carrega a mala do ex-brother até a porta de saída. Reprodução/TV Globo

Eliminação de Diego, alívio de Marcelo e lamentações de Cássio marcaram a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.

O apresentador Pedro Bial conversou com os três emparedados e quis saber dos confinados quem eles gostariam que fosse eliminado. Já Marcelo se mostrou arrependido por ter se exaltado. Bial anunciou a saída de Diego com 61% dos votos do público e o recebeu na passarela da eliminação. Em sua primeira entrevista coletiva o carioca falou sobre o ‘apetite sexual’ de Franciele: “Por ela, era todo dia”.

O eliminado da semana participou do Bate-papo BBB onde encontrou seu affair pela primeira vez fora do confinamento. O ex-brother se assustou com a porcentagem de votos recebidos em sua eliminação e ironizou Angela: “Os sonsos vão ficando para o final”.

Sobrevivente de um Paredão pela quarta vez, Marcelo vibrou: “Bato com orgulho no peito e falo que fico”, e alfinetou Cássio: “A pessoa tem que ter dignidade de pedir desculpas depois que errou”. Mais tarde, Angela propôs ao brother: “Temos que esquecer essa história”, referindo-se ao desentendimento gerado durante a Festa Indiana.

Já especulando a formação do próximo Paredão, Valter acha que Angela pode votar nele para se defender, e Vanessa aposta nele e em Cássio na berlinda. A modelo, também sobrevivente de um Paredão pela quarta vez, afirmou que o resultado desse Paredão foi uma resposta sobre Marcelo.

Abalado pela permanência de Marcelo, o Líder Cássio lamentou a saída de Diego e disse não ter nascido para ser vilão. O brother ainda se emocionou e afirmou estar com vontade de largar o jogo: ‘Sem dar tchau’. Cássio se isolou em seu quarto, chorou e acabou desabafando com Valter: “Não estou com medo de Paredão”. O gaúcho finalizou o papo explicando que só está com medo de sair do confinamento queimado. Reprodução/TV Globo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Alckmin pede a Dilma para usar em SP água de rio federal

Safra 2013/14: Bahia espera colher mais 3.400 milhões de toneladas de soja