em

Após romper com a Band, Otávio Mesquita assina contrato com o SBT

O apresentador Otávio Mesquita assinou na tarde desta quarta-feira (12), contrato com SBT, na sede da emissora, em Osasco (São Paulo), junto ao vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, o diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio, o diretor Comercial, Glen Valente, e a empresária de Otávio, Maria Antonieta Mesquita. O apresentador irá comandar […]

Otávio Mesquita assina contrato com o SBT
Otávio Mesquita assina contrato com o SBT

O apresentador Otávio Mesquita assinou na tarde desta quarta-feira (12), contrato com SBT, na sede da emissora, em Osasco (São Paulo), junto ao vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, o diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio, o diretor Comercial, Glen Valente, e a empresária de Otávio, Maria Antonieta Mesquita.

O apresentador irá comandar um programa logo após o “Jornal do SBT – Noite”, na grade da emissora em 2014. “Eu fico muito feliz porque eu vou conseguir manter informação e bom humor nas madrugadas do SBT. Faço televisão há 26 anos e sempre nas madrugadas. Tenho a cara dela, aliás, nasci às 2 horas da manhã”, afirmou Mesquita. 

Os últimos trabalhos de Desde 2001, na Bandeirantes, o apresentador apresentava os programas “A Noite é Uma Criança”, “Popcorn TV” e “Claquete”. Ele deixou a emissora em novembro de 2013.

(Com informações do UOL)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Riachão das Neves: PM e amante acusados de pedofilia estão foragidos e a mulher dele está presa

BBB14:”Quer pagar de santa e arreganha as pernas?”, diz Franciele sobre Letícia