em , ,

Pânico invade ‘A Fazenda’ e revela traição de Tony Salles

Integrantes do humorístico usaram um equipamento aéreo para fazer a invasão Os confinados do reality ‘A Fazenda 6’ foram pegos de surpresa no domingo (11), após os integrantes do programa ‘Pânico na Band’ enviarem um equipamento aéreo para transmitir notícias sobre como anda o mundo aqui fora. No ‘Jornal Rural’, feito pelo humorístico, eles destacaram […]

Integrantes do humorístico usaram um equipamento aéreo para fazer a invasão

Os confinados do reality ‘A Fazenda 6’ foram pegos de surpresa no domingo (11), após os integrantes do programa ‘Pânico na Band’ enviarem um equipamento aéreo para transmitir notícias sobre como anda o mundo aqui fora. No ‘Jornal Rural’, feito pelo humorístico, eles destacaram a Copa das Confederações, a luta que Anderson Silva perdeu e a traição do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, que também está confinada no programa.
RTEmagicC_panico-afazenda.jpg
A produção do programa logo tentou reverter a situação e pediu que os fazendeiros entrassem na casa para não ouvir mais notícias. Em determinados momentos em que eles comentam as informações, o áudio da transmissão do reality, pelo portal ‘R7’, é cortado. A direção também pediu para que eles não comentassem sobre o ocorrido. Scheila, principal alvo do ‘Pânico’, não soube que seu marido lhe traiu.

Veja a matéria completa feita pelo ‘Pânico’:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Justin Bieber aparece pelado e surpreende avó com serenata

Prefeito decreta situação de emergência em Tabocas do Brejo Velho